Pedido de arquivamento

Roberto Gurgel, que amanhã deixa o cargo de procurador geral da República, enviou ao Supremo Tribunal Federal, pedido de arquivamento de denúncia contra o ex-governador paranaense Roberto Requião, que teria concedido benefícios do ICMS de forma irregular para alguns contribuintes.
“ Como o Senhor havia prometido por meio de Elias, não faltou farinha na tigela nem azeite no jarro” ( Reis 17 – 3 e 16 )

RECORDISTA
O Paraná é recordista nacional no julgamento de denúncias de corrupção e desvio de recursos públicos. O Paraná cumpriu 99,4% de meta do Conselho Nacional de Justiça, nos casos de improbidade administrativa.

ALTERAÇÃO

Uma das principais agências de propaganda de Maringá, acaba de proceder na Junta Comercial e no Registro de Títulos e Documentos, a sua 12ª alteração no Contrato Social.

DEFINIÇÃO

O deputado federal André Vargas, do PT paranaense, que é vice presidente da Câmara e quer ser candidato ao Senado, disse que o PT já definiu que Gleisi Hoffmann será candidata ao Governo do Paraná, e que em janeiro ela deixa a Chefia da Casa Civil da Presidência da República.

INVESTIGAÇÃO

O vereador Carlos Mariucci, do PT pediu ontem que o atentado à casa do jornalista Ângelo Rigon, com o disparo no mínimo de cinco tiros, seja investigado com todo o rigor.

POSSE

O deputado federal Eduardo Sciarra, do PSD do Paraná, vai chefiar a delegação de parlamentares que representará a Câmara amanhã em Assuncion, na posse de Horácio Cartes, na presidência do Paraguai. Os demais deputados, são: Dr. Rosinha e Alfredo Kaefer, do Paraná, e Newton Lima, de São Paulo.

SEPULTAMENTO

Foi sepultado ontem em Maringá, Guilherme Barreto Martins, de 35 anos. Guilherme era filho do saudoso José Martinez, e sobrinho do também saudoso Gregorio Martinez. O Gregório chegou a ocupar um cargo na Secretaria de Transportes do Município.

PROMESSA DE LULA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu a José Maria Marins, que não irá se intrometer na disputa pela presidência da CBF, embora seja amigo-irmão de Andres Sanchez, que foi presidente do Corinthians e vai enfrentar Marins.

SEM COMPUTADOR

Ladrões entraram no escritório em Maringá, de Ricardo Barros, secretário de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul para o Paraná, de onde levaram dois computadores.

TÁ COM VONTADE

O empresário Joel Malucelli, que está filiado no PSD do maringaense Divanir Braz Palma, voltou a declarar que está pensando seriamente e ser candidato aos Governo do Paraná.

CONGRESSO

Vai acontecer na Câmara Municipal de Maringá, no período de 19 a 21 do corrente mês, o Congresso de Direito do Consumidor e VIII Jornada BrasilCon de Atualização do CDC.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Vânia Andrea Facci, Gleice Mara Vidal Cezar, Helmar Romero, Rose Ortega, Ademir Dias Camargo, Alexandra Ferreira Oliveira, Fábio Vilardo, Maria das Graças Miyazato, Marilena Coelho Moraes Correa, Naamã Mendes.

Advertisement
Advertisement