Tem a ver?

Falam por aí, que o ex ministro Zé Dirceu seria sócio de uma indústria de bebida em município que integra a Amusep. O deputado federal Zeca Dirceu, filho do Zé Dirceu acaba de lançar a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Indústria Brasileira de Bebidas.

“ Pare um instante e escute; pense nas coisas maravilhosas que Deus faz. Será que você sabe como Deus dá a ordem para que os relâmpagos saiam brilhando das nuvens?” ( Jó 37 – 1 e 16 )

MORTE DE JK

Hoje está completando 37 anos que o saudoso presidente da República, Juscelino Kubitscheck de Oliveira, morreu em acidente rodoviário nas proximidades de Resende, no Rio de Janeiro. E, ainda hoje tem gente que questiona as circunstâncias de sua mortes.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 19,30 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

TROCA-TROCA

Eduardo Campos, presidente nacional do PSB concordou com o afastamento do deputado federal Romário, que foi para o PR, mas em compensação exigiu que Alfredo Nascimento, presidente nacional do PR concordasse com a saída do senador Vicentino Alves, do PR do Tocantins para o PSB. O senador deverá disputar o Governo do Tocantins pelo PSB.

CIDADANIA

A Câmara Municipal de Maringá vai realizar Sessão Solene, no próximo dia 30 às 19,30 horas, para a Outorga do Título de Cidadão Benemérito de Maringá, para o médico Mário Lins Peixoto. A proposição é de autoria do Dr. Heine Macieira.

ESTRADEIRO

O senador Aécio Neves, pré candidato a presidente da República pelo PSDB está andando muito. Amanhã estará em São José do Rio Preto, no sábado estará em Barreto, e depois irá a Maceió, Manaus e Goiânia.

OUTRA DATA

A Assessoria de Comunicação do Partido Progressista de Maringá, que no dia 16 havia informado que haveria hoje um jantar de confraternização na Zuchini Pizzaria, somente ontem mandou uma nova informação desmentindo ela mesma ao afirmar:” O jantlar do Partido Progressista que reúne lideranças, filiadas e correligionários acontece na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto. Será sempre na última quinta-feira do mês”.

TEATRINHO

Antonio Carlos Sales Belinati, que era diretor comercial da Sanepar renunciou o cargo para assumir uma cadeira como deputado estadual. Na mesma reunião do Conselho para apreciar sua renúncia, já foi eleita para o cargo sua mãe a ex deputada estadual e ex vice governadora Emília Belinatti, que estava presente e no mesmo ato já foi eleita e empossada.

NOVO ROTEIRO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC está inaugurando um novo roteiro nessa semana. De Brasília vai direto a Rondonópolis onde tem negócios, e só então virá para Maringá.

LANÇAMENTO

O senador João Capiberibe, do PSB do Amapá, lançou em São Paulo o seu livro “ Florestas do Meu Exílio”, pela Editora Terceiro Nome, ao preço de R$ 48,00.

CIRURGIA

O advogado Luís Guilherme Vanin Turchiari que ocupa o cargo de Sub-procurador do Municipio, esteve em São Paulo, onde foi acertar detalhes e data para ser submetido a cirurgia do coração. Ele vai ser operado no Hospital Albert Einstein, pelo Dr. Pablo, discípulo do Dr. Zerbini.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Yukio Oscar Yanaga, Adilson Faria Spada, Aparecida Lopes dos Santos, Francislaine Locatelli, Marcos Aparecido Amaro, Telma Aglair do Rocio Facci de Castro, Selma Regina Maciel, Benedito “Bene” José Luz, Miguel Kfouri Neto, Herinton José Pereira, Gislaine Jacob, Maíra Proença Julião, Elaine da Rocha Giovanetti Franzoi, Ana Maria Soares Ferreira Lopes, Antonio Carlos Masson, Celso Pereira Barreto, Cláudia Furquim, Michel Vieira da Silva, Rogério Carlos Victor.

Advertisement
Advertisement