Suspeita

Saiu na edição de segunda-feira da Folha de S. Paulo: “A próxima sessão do Conselho Nacional de Justiça deve analisar a correição realizada no Tribunal de Justiça do Paraná. Há suspeita de irregularidades nas varas de falência, inclusive com a participação de magistrados. Caso sejam comprovadas, alguns deles podem até ser afastados do cargo”. 
” O Senhor, o Rei e Salvador de Israel, o Deus todo-poderoso diz, “Eu sou o primeiro e o último, além de mim não há outro deus” ( Isaías 44 – 6 )

TELINHA
Edenilso Rossi Arnldi, engenheiro e empresário que morou mjito tempo em Maringá e tem familiares na Cidade Canção, vai aparecer no próximo horário eleitoral do PSD na televisão. Ele está pensndo em disputar uma cadeira na Câmara Federal.
EMPATE
Em recente encontro entre Lula e João Roberto Marinho, vice presidente da Globo, Marinho perguntou a Lula por que o PT detesta tanto a Globo, ao que Lula respondeu:” Talvez seja o mesmo motivo que a Globo detesta oi PT”. QUARTA QUENTE A quarta-feira promete ser quente. O Supremo Tribunal Federal retoma hoje o julgamento dos recursos dos envolvidos no processo do mensalão. E o Comitê de Política Monetária-COPOM- deve anunciar no dia de hoje a nova taxa de juros.
TRANSFERÊNCIA
Em razão do jogo de estréia do ModaMaringá Vôlei, que será dispu tado amanhã no Ginásio Chico Neto contra time de Minas Gerais, o Vivo/Minas, o tradicional jantar mensal de confraternização do Partido Progressista foi transferido para o dia 5 de setembro, na Pizzaria Zuchini, a partir de 19,30 horas.
OUTRO NEGÓCIO
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal, tem também uma outra importante fonte de renda. Ele é um dos donos do Instituto Brasileiro de Direito Público-IDP-,
CONVITE
Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, e filiado no Partido Progressista, ainda não sabe. Ele vai receber convite de um novo partido político para deixar o PP e ser candidato a prefeito de Maringá.
JOGANDO UM BOLÃO
Não se sabe se a atitude fará com que o futebol da seleção brasileira melhore, ou se melhora o prestigio da presidente da República, Dilma Rousseff. O que se sabe, é que a presidente vai receber no Palácio do Planalto, no dia 2 de setembro, a seleção brasileira de futebol, comandada por Luiz Felipe Scolari.
NOVO DOMICÍLIO
Divanir Braz Palma, presidente do PSD em Maringá, disse que já está praticamente certo, e que o deputado federal e atual secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Reinhold Stephanes, que está filiado no PSD vai transferir seu domicílio eleitoral para a cidade de Londrina.
CAINDO FORA ( I )
O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do PMDB, decidiu cair fora do Governo mais cedo. Ele deve deixar o cargo de governador no mês de janeiro, para que Luiz Fernando Pezão, seu vice governador, fique mais conhecido para ser candidato a governador.
CAINDO FORA ( II )
Quem vai cair fora do cargo de deputado federal mais cedo, é Luiz Hishimori, do PSDB de Maringá, que está substituindo o deputado federal Luiz Carlos Haully, que se licenciou para assumir o cargo de secretário de Finanças do Paraná., Haully diz que em fevereiro reassumirá sua cadeira na Câmara e já começará tratar de sua campanha à reeleição.
VAI PARAR
O senador Pedro Simon, do PMDB do Rio Grande do Sul, com 84 anos de idade, confirmou em entrevista que está cumprimento o seu último mandato, e que não será candidato à reeleição na eleição do ano que vem.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Alex Valente, Andressa Carla Lima Pismel, Antonio Falavigna Primo, Carlos Eduardo Schwabe,, Edgar Martins, João Zampieri, Eliani Passos Ribeiro, Liliane Fátima Zaponi da Silva, Roberta Sabóia Gomes, Wesley Kendrick Matos Silva, Fábio Gonçalves de Oliveira, Roberto Pasquarelli, Valdecir Vieira, Milene Dalila Caetano, Tatiane Ribeiro Caetano, Valdenir Marchi, Rosa Maria P Valente Luz, Joil Dias de Freitas, Vera Lucia da Silva, Adfle Mohamed Salim Braquat.

Advertisement
Advertisement