Ainda tem prazo

O prefeito Roberto Pupin, do PP, ainda tem algum prazo para regularizar a situação dos fichas sujas que integram a sua administração. É que a lei aprovada pela Câmara de Maringá estipulou um prazo de 60 dias após sua aprovação para o cumprimento das obrigações.

” Então, Jesus clamou em alta voz: ” Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito ” ( Lucas 23 – 46 )

ELEIÇÕES
Hoje haverá eleições para prefeito nos municípios de Goiatuba, em Goiás; Soledade, na Paraíba; Taipas, no Tocantins; Augusto Pestana, no Rio Grande do Sul; e Santana do Cataguases, em Minas Gerais. No dia 3 de novembro, os municípios de Santa Inês e Inácio Martins, no Paraná estarão elegendo seus prefeitos.
SEPULTAMENTO
Foi sepultado ontem, no Cemitério Municipal de Maringá, Luiz Reinin Hirano, que integrou as duas administrações do saudoso prefeito Said Ferreira, ocupando os cargos de secretário de Serviços Públicos e presidente e diretor financeiro do Saop.
OS CREDORES
Na próxima quarta-feira, dia 4 será realizada Assembléia dos credores do Frigorífico de Frangos Diplomata, uma das empresas do deputado federal Alfredo Kaeffer, do PSDB de Cascavel, para definição da recuperação judicial.
VOLTA DO LÉO
Amanhã, o apresentador de televisão Léo Júnior, que deixou recentemente a RIC-Record volta a ocupar a telinha. Léo vai fazer sua estréia na TV Tibagi-Rede Massa/SBT.
ESTRADEIRO
O vereador Mário Verri, que é presidente do Diretório Municipal do PT de Maringá tem percorrido diversos municípios da região. Nas viagens orienta para a formação e eleição dos Diretórios e aproveita para comunicar que vai ser candidato a deputado estadual.
AGORA É TARDE
O senador Álvaro Dias, do PSDB, nunca escondeu que gostaria de disputar a Presidência da República, e até já fez tentativa de lançar sua candidatura. Ele mesmo reconhece que agora não dá mais, pois a cúpula tucana já assumiu a candidatura de Aécio Neves.
REGULARIZADA
Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá disse que no Poder Legislativo não existe nenhum caso para regularização em razão da lei da ficha limpa. Os casos existentes já foram regularizados mesmo antes da lei ser aprovada.
OS DEFENSORES
No Paraná, somente o deputado estadual Ênio Verri, que é o presidente do PT e Roseli Isidoro, suplente de vereadora em Curitiba, fizeram defesa da senadora Gleisi Hoffmann, ministra Chefe da Casa Civil, no caso de seu assessor Eduardo Gaievsky, acusado de assédio e estupro a menores.
PRAZO CURTO
A ex ministra Marina Silva, que disputou a Presidência da República pelo Partido Verde, tem um prazo curto para regularizar sua situação partidária. Até o dia 5 de outubro ela terá que viabilizar o seu partido, a Rede ou se filiar em outra agremiação partidária para poder ser candidata nas eleições do ano que vem.
ENCONTRO DO PMDB
Umberto Crizpim, secretário de Meio Ambiente do Município e presidente local do PMDB disse que o partido vai fazer um grande encontro em Maringá no próximo dia 20 com a presença do deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB no Paraná e outras lideranças. Na oportunidade serão feitas diversas filiações.
O TROCO
Como não teve sua proposta de reforma política aprovada, a presidente Dilma Rousseff vai aproveitar o seu pronunciamento do dia 7 de setembro para lembrar as manifestações realizadas e as propostas que ela sugeriu mas não conseguiu que fossem aprovadas já para a eleição do ano que vem.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nair da Silva, Anésio Carreira, Waldyr de Oliveira Coutinho, Antonio Carlos Braga, Alber de Almeida, Shayene Vailant Mariano, Belinha Ozieranski, Eliane Destro, Luiz Antonio da Silva, Mário Dorge, Claudio Drugovich, Giuliano Tormena, Helena Maria Palma Calvo, Ivan Murad, José da Silva Martins, Nestor Urbaninho Curtio, Orlando Reder, Ralva Naves Consulin, Regina Peres Duque de Souza.
Amanhã (2) estarão aniversariando:
Bromilda Fosato Lopes, Danielle Ribeiro, Dirceu Bueno de Almeida,, Gentil José Jorge, Iolanda Gongora de Oliveira, Luiz Fernando Ferraz, Mauriene Fresne da Villibor, Sheila Moes Costa, Ulisses Maia Kotsifas,Nasli Mustapha Dahrouge, Rosângela Ferrasa Casaroto, Mauro Teodoro da Cruz, José Francisco de Souza, Divanir Giacopini, Inês Regina Mascote, Lourival Fealho de Carvalho, Marly Siqueira, Aristides Domingos Prina.

Advertisement
Advertisement