Indo embora

O setor de Indústria e Comércio da Prefeitura de Maringá, já desde a administração Silvio Barros deixa muito a desejar, e muitas indústrias deixam de se instalar na cidade. Uma empresa que gera 1.200 empregos diretos está trocando Maringá por Paiçandu e uma outra que desejava se instalar em Maringá acertou instalação em Mandaguaçu onde vai investir R$ 5 milhões.
” Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece ” ( Salmo 55 – 22 )

FOI PÉ VERMELHO

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o conhecido Paulinho da Força Sindical que está fundando o partido Solidariedade para se afastar do PDT durante muito tempo foi pé vermelho. Paulinho trabalhou na Folha de Londrina, onde era expedidor de jornais.

BETO EM MARIALVA

Edgar Silvestre, o popular Deca, prefeito municipal da cidade de Marialva, informa que o governador do Paraná, Beto Richa, estará amanhã naquela cidade, sendo recepcionado às 15 horas no Teatro Municipal. Deca é também presidente da AMUSEP.

CARA-A-CARA

Hoje, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, podem ficar cara-a-cara. Está marcado um encontro entre ambos em São Petesburgo, mas não existe garantia de que o encontro se concretizará.

ESTÁ FORA

O jornalista Henri Jean Viana, o popular “Francês” que foi editor chefe de O Diário, da TV Cultura e da Televisão Tigagí deixou de integrar a equipe da Assessoria de, Comunicação da Prefeitura de Maringá, e agora está integrando a equipe de Comunicação do Grupo Santa Rita Saúde.

FASE RUIM

Decididamente o senador e ex presidente da República, José Sarney não atravessa uma fase boa. Ele deixou o hospital na semana passada, e na terça escorregou ao pegar uma bola para o neto, sofreu um corte na testa ganhando 18 pontos. Acha que ficou bom pois pensou que teria fraturado a coluna.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 19 horas na sede do Poder Legislativo, quando diversas matérias serão apreciadas.

ALMOÇO

Embora esteja fugindo de rádio, televisão e jornais, a ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Gleisi Hoffmann, esteve na sede da Folha de S. Paulo na última terça-feira, onde foi a convite da diretoria para um almoço.

CONFRATERNIZAÇÃO

O Partido Progressista de Maringá, realiza jantar de confraternização hoje às 19 horas na Pizzaria Zuchini. Estarão presentes o prefeito Roberto Pupin, a deputada federal Cida Borghetti, o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, o presidente da Câmara de Maringá, Ulisses Maia, filiados e correligionários. O jantar será por adesão e na oportunidade serão feitas novas filiações.

OLIMPÍADA

Amanhã, Receo Tayyip Erdogan, premiê turco estará na Argentina. A viagem será unicamente para anunciar Istambul como sede da Olimpíada 2020.

SAUDADES E NEGÓCIOS

Quem está em Maringá é o engenheiro Amaury Meneguetti, que foi secretário municipal e deputado federal, e agora divide residência entre Maringá e Camboriú onde tem negócios. Amaurí veio rever a cidade, matar saudade dos amigos e tratar de negócios.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Creuza Saram Progiante, Adauto Ferreira de Deus, Izabel Cristina Jordão Coutinho, Marcelo Ben Hur de Melo, Neusa Altoé, Osvaldo Germano do Rocio, Silvia Sbeghen Sábio, Sueli Batista Canhoto, Celeste de Oliveira Ribeirete.

Advertisement
Advertisement