Assembleia

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Maringá e Região vai realizar Assembleia Geral Extraordinária na próxima quinta-feira, dia 12 às 19h30, em sua sede campestre, quando diversos assuntos serão tratados, diversos assuntos, inclusive indicativo de greve.
“ Todos nós nos tornamos impuros, todas as nossas boas ações são como trapos sujos” ( Isaías 64 – 1 e 8 )

PROTESTA BRASIL

Vai sair o primeiro livro brasileiro abordando os mais recentes movimentos no país. Trata-se de “Protesta Brasil” dos professores Ricardo Freitas Roseno e Edson Fernandes, pela Editora Prata.

LOBISTA

O ex ministro Carlos Ayres Brito está fazendo lobby para que seja aprovada a criação da Rede Sustentabilidade, novo partido da Marina Silva.

BOM PÚBLICO

Apesar os inúmeros eventos ocorridos em Maringá na última quinta-feira, o jantar de confraternização do PP contou com um bom público. Quase 100 pessoas estiveram presentes na Pizzaria Zuchini.

GARANTIDO

O tucano mineiro Pimenta da Veiga sempre consegue garantir bons empregos. Ele acaba de garantir sua nomeação para a presidência do Conselho de Administração da CODEMIG-Companhia Estatal de Desenvolvimento Econômico.

OPERAÇÃO 7 DE SETEMBRO

Está programada para hoje em diversos municípios brasileiros a chamada “Operação 7 de Setembro”. Em Maringá, Londrina, Cascavel, Paranavaí, Guarapuava, Pinhão, Santa Terezinha do Oeste, e Foz do Iguaçu, acontecerá a Operação Fora Renan. Maringá terá também a manifestação: “Dia da Segunda Independência,

EU GARANTO

O vice presidente da República, Michel Temer, que é presidente nacional do PMDB conversou com Paulo Skaf, presidente da FIESP –Federação das Indústrias do Estado de São Paulo- e afirmou:” Se você quiser disputar o Governo de São Paulo pelo PMDB eu garanto sua candidatura”

A MAIS BONITA

A mais bonita presidente partidária do Brasil, é de Maringá. Maria Victória Borghetti Barros, filha da deputada federal Cida Borghetti e do secretário da Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, assumiu a presidência do PP Jovem de Maringá,

SOLIDARIEDADE

Paulo Pereira da Silva, o deputado federal Paulinho da Força Sindical, do PDT, convidou o deputado federal Gabriel Chalita, para deixar o PMDB e ingressar no Solidariedade, partido que Paulinho está formando.

ALERTA

Claudecir de Oliveira Souza, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Maringá e Região, está alertando à população que existe a possibilidade de paralisação das atividades por tempo indeterminado ou retardamento no horário de abertura das agências a partir de zero hora do próximo dia 19.

VAI COMPLICAR

A presidente da República, Dilma Rousseff, indicou o ex deputado federal José Carlos Ferreira Júnior para o cargo de embaixador do Brasil em Angola, na África. Ele vai ser sabatinado no Senado e terá dificuldades em ser aprovado já que quando deputado pelo DEM foi envolvido na chamada máfia do sanguessuga.

EMPATE

Uma pesquisa que está em poder do prefeito Carlos Roberto Pupin, mostra um empate entre Dr. Batista e Cida Borghetti, como candidatos â Assembléia Legislativa.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ademar Anselmo, Antonio Roberto Villibor, Asméria Fenerich Braz, Dayton Mangeir Gouveia, João Ãlvaro Terna, Márcia de Moraes Manicardi, Maria de Lourdes Velasques, Maria Lúcia Maia Kotsifas, Marlene Luiza Pardini de Souza, Paula Thombini, Waldir Furlan, Benedito Quagliarello, Beatriz Cecilly Magalhães Barros, Dalva Vieira de Melo, Jorge Luiz Bueno, João Vítor Machado dos Santos.

Amanhã (8) estarão aniversariando:

Rosey Rachel Vieira da Silva, Glória Maria Nakashima, José Aparecido Pinto, Kristian Cesar Micheletti Cobra, Lucélia Guedes Pereira Saturnino, Nathália Pereira da Silva, Vanda de Oliveira Cardoso, Democratino Crata Dornelles, João Antonio Falavigna, João Aparecido Buzzo, Marly Xavier Antunes Lourenço, Vanilde Piazza, Vinicius Ferreira.

Advertisement
Advertisement