Lançamento

Amanhã, no Hotel Bourbon, em Curitiba, com diversas lideranças do Partido dos Trabalhadores, nacionais e do Paraná, o deputado estadual Enio Verri, do PT de Maringá, fará o lançamento de sua candidatura à reeleição na presidência estadual do partido. Enio Verri lidera a chapa O Paraná que Muda o Brasil.
“ Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança na mente de vocês” ( Daniel 1 – 1 e 8 )

ENCONTRO

Hoje o PSC-Regional Maringá-, fará a apresentação de novos filiados do partido bem como os pré candidatos a deputado. O evento contará com as presenças do presidente do partido no Estado, secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, deputado federal Ratinho Júnior, e do deputado federal Edmar Arruda, que é o coordenador do PSC na região.

CONFRATERNIZAÇÃO

Ontem, o Partido Progressista de Maringá, realizou no restaurante Don Peponi, a sua tradicional confraternização, que acontece toda última quinta-feira de cada mês. Importantes lideranças do PP bem como de partidos aliados estiveram presentes.

SEM IMPACTO

O antropólogo Renato Pereira, que é marqueteiro do senador Aécio Neves, virtual candidato à Presidência da República, pelo PSDB, disse que o mensalão não terá impacto na eleição de 2014, como já não teve em 2012.

EM BRASÍLIA

Vagner Mússio, secretário de Serviços Públicos do Município viajou para Brasília, onde foi tratar de diversos assuntos relacionados com a sua pasta, que é uma das principais da estrutura administrativa do Município.

NÃO QUER MAIS

O ex ministro Carlos Ayres Brito, que foi presidente do Supremo Tribunal Federal, e que é conselheiro jurídico de Marina Silva, disse que não quer mais saber de política partidária. Ele já foi filiado no PT do Sergipe.

TEM TEMPO

Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá tem convite de três partidos que desejam o seu concurso. Como não pretende ser candidato a deputado e sim candidato a prefeito de Maringá, não precisa se precipitar pois tem tempo para a mudança.

ELE ACEITA

Embora diga que seu desejo é ser candidato a deputado estadual para ficar mais perto do eleitor visando uma futura disputa governamental, se Ratinho Júnior for convidado oficialmente para ser candidato a vice governador de Beto Richa, desde que exista um compromisso futuro, ele aceita.

QUER O PASTOR

O PR de São Paulo voltou a insistir no convite ao deputado federal Marco Feliciano, do PSC, para que ele mude de partido. O PR promete legenda ao polêmico pastor para que seja candidato a qualquer cargo, de deputado estadual a vice governador.

ADIAMENTO

O Partido Progressista deveria realizar hoje na cidade de Campo Mourão, o encontro daquela região. Em razão de compromissos inadiáveis do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros e da deputada federal Cida Borghetti, o Encontro Regional de Campo Mourão será realizado em outra data.

NOVO INTEGRANTE

A equipe de Ulisses Maia na Câmara Municipal de Maringá vai ganhar um novo e competente integrante. Ulisses convidou Ricardo Lucena, da equipe do jornalista e publicitário Diniz Neto, para formar no Gabinete da Presidência.

INVASÃO

O jovem Thiago Amaral, que é filho do ex deputado estadual Durval Amaral, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, vai disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. Aproveitando o prestígio e a posição do pai, vai invadir a região.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Vilmar José Polsaque, Wilmar Gotardo, Miryan Andréa Favoto do Valle, Maria Conuelo Vermelho Obici, José Luiz Grossi, Jorge Augusto Hilgemberg, Antonio Bernardino de Oliveira, Adir Augusto Vieira, Flávio Pedrosa Moscardi, Padre Alcides Debastiani, Leila Paula Cavalaro, Maria Aparecida de Souza.

Advertisement
Advertisement