Feios na foto

Fato interessante está acontecendo na capital paranaense. As pesquisas mostram que a situação do governador Beto Richa, do PSDB, em Curitiba não é nada boa, e o mesmo acontece com seu adversário, o prefeito Gustavo Fruet, do PDT.
“ Agora o mais importante é que vocês vivam de acordo com o evangelho de Cristo” (Filipenses 1 – 27 )

LAR DOCE LAR

O ilustre professor e advogado maringaense, José Ermenegildo Raccanello, depois de permanecer quase 15 dias internado no Hospital Santa Rita, já está em sua residência, em franca recuperação.

PALESTRA

O médico e deputado estadual Dr. Batista, que preside o PMN no Paraná proferiu palestra e fez sucesso na quinta-feira à noite, na cidade de Engenheiro Beltrão. Se dependesse do povo estaria falando até agora..

QUER AJUDAR

O ex senador Tasso Jereissati, do Ceará, e uma das principais lideranças do PSDB, disse que não é de seu desejo, mas se for importante para ajudar a candidatura de Aécio Neves para Presidência da República, ele será candidato ao Governo de Pernambuco..

VISITA

O deputado federal Rubens Bueno, presidente do PPS no Paraná, e uma das principais lideranças nacionais do partido, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

REELEIÇÃO

O deputado estadual Ênio Verri, do PT de Maringá, em ato que será realizado hoje em Curitiba, no Hotel Bourbon, lança sua candidatura à reeleição no cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores no Paraná.

REVERSÃO

Deputados federais pelo Estado de São Paulo, Vaz de Lima, Carlos Roberto e Luiz Fernando Machado, todos do Partido da Social Democracia Brasileira anunciaram que não serão candidatos à reeleição. E confirmaram que irão disputar cadeiras na Assembléia Legislativa de São Paulo.

CIDADANIA

Fábio Carnelós, que durante mjuitos anos respondeu pela Superintência Regional Noroeste da Caixa Econômica Federal, ajudando muito a região, recebeu ontem o Título de Cidadão Benemérito de Maringá. O vereador Mário Verri foi o autor da proposição que foi aprovada por unanimidade.

ESCOLINHA DO FERNANDÃO

O Instituto Fernando Henrique Cardoso vai lançar em novembro um curso de educação à distância em Gestão Pública Municipal.

APOIO DE PAI

Professor aposentado da UEM, José Tadeu Bento França que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e secretário de Estado do Meio Ambiente do Paraná, seguiu ontem para Florianópolis. Foi para dar o apoio moral para o filho que estuda na capital catarinense, e que vai fazer sua estréia integrando uma banda musical.

AGORA É TARDE

O ex jogador Romário, que se revelou excelente deputado federal tentou durante muitos meses conversar com o governador pernambucano Eduardo Campos, presidente nacional do PSB partido a que Romário é filiado, e no entanto não conseguiu contato nem por telefone. Agora que Romário resolveu mudar de partido, o PSB está tentando segurá-lo.

O ENCONTRO

O Encontro Regional que o PSC realizou ontem em Maringá foi prestigiadíssimo, inclusive por integrantes de outros partidos que foram prestigiar amigos que estavam se filiando na legenda de Edmar Arruda. Rosalino Felicio dos Santos, foi levar o abraço para João Ivo Caleffi e Paulo Mantovani foi abraçar Ratinho Júnior.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Juliane Faria, Divanir Braz Palma, Fernando Amaro da Silva, Alexxandro Ferreira Teles, Marcos Antonio Cecconi, Aparecida Babatt Guarnieri, Carlos Alberto de Almeida Boer, Cirlei Marçal Cerci, Elita Frentini Peccin, Ivone Wilrichi, José Christinelli, Patrícia Lins Conceição da Rosa, Regina Célia Mores Ferreira.

Advertisement
Advertisement