Vereadores aprovam relatório da CPI

cpi2
Os vereadores Luciano Brito (PSB), Humberto Henrique (PT), Márcia Socreppa (PSDB), Chico Caiana (PTB) e capitão Ideval (PMN) aprovaram hoje o relatório final da CPI do Transporte Coletivo. Por orientação da procuradoria jurídica serão retiradas 15 páginas do relatório final onde estão os balancetes da empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção. Cerca de 150 pessoas acompanharam essa última reunião da CPI. O relatório final agora será encaminhado para a Mesa Executiva do Legislativo, para o Executivo municipal, para o Ministério Público, para o Tribunal de Contas e também será publicado no Órgão Oficial do Município.
O presidente da CPI, vereador Luciano Brito, destacou o trabalho e empenho de todos os vereadores durante as investigações. Ele também fez um breve relato de como teve início a CPI e como foram realizados os trabalhos. O vereador capitão Ideval disse que o transporte coletivo será outro após a CPI e que acredita que se o município e a empresa acatarem todas as sugestões feitas no relatório a tarifa deve baixar R$ 0,20. A vereadora Márcia Socreppa disse que o trabalho, apesar de árduo, foi importante por ter trazido muito aprendizado e satisfação. O vereador Chico Caiana afirmou ter ficado muito feliz com a participação da população, que acompanhou o trabalho dos vereadores e prestigiou essa última reunião. Agradeceu as pessoas que trouxeram informações para ajudar nas investigações. Ele destacou que os vereadores trabalharam muito e irão fazer o que puderem para melhorar as condições de vida para a população.
O relator da CPI, vereador Humberto Henrique, agradeceu o apoio de todos os vereadores que aprovaram o relatório final por unanimidade. Ele destacou que tudo o que foi apurado pelos vereadores foi contemplado no relatório. O vereador disse ainda que todos fizeram um trabalho muito sério e que ele acredita que a CPI irá resultar em diminuição da tarifa, em melhoria na qualidade do serviço e também na execução total do que prevê o contrato. Foto Marquinhos Oliveira/CMM

Advertisement
Advertisement