Não mudou

Maria Iraclézia de Araujo, secretária de Esportes do município, e que disputou a Prefeitura de Maringá, preferiu continuar no DEM, embora tivesse convite de diversos partidos políticos.
“ Em cada lado do rio está a árvore da vida. E as suas folhas servem para curar as nações “ ( Apocalipse 22 – 1 e 6 )

SAUDADE

Hoje está completando 23 anos da morte do vereador maringaense Carlos Alberto de Paula, que prestou grandes serviços para Maringá como vereador e como incentivador do esporte.. Pai do atual prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, “Carlinhos” se destacava também pela sua atuação independente.

PSB NA TV

O PSB estará apresentando diversas inserções de 30 segundos durante todo o dia de hoje, e na próxima quinta-feira apresentará seu programa político com 10 minutos de duração.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

PALESTRA

O senador Aécio Neves, pré candidato à Presidência da República pelo PSDB está em Nova York, onde irá proferir palestra hoje na abertura da Conferência do Big Pactual para investidores. Tradicionalmente o encontro é aberto com palestra de ex presidentes da República.

AVALIAÇÃO

Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, e que deverá ser candidato a deputado federal pelo PP reuniu sábado à tarde, em seu escritório os presidentes de partidos aliados, para uma avaliação do atual quadro político.

VAI ATRÁS

Declaração de Rodrigo Janot, novo Procurador Geral da República, para a revista Veja: “ O dinheiro da corrupção é o dinheiro que falta para a saúde, educação, segurança pública, tudo quanto é lugar. Esse dinheiro não está onde deveria estar, e nós vamos atrás dele”.

AMIGO DE MARINGÁ

O ex ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que é muito amigo dos maringaense, Ágide Meneguette e Luiz Lourenço, e também de Maringá, foi convidado pelo ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para ser candidato a vice governador de São Paulo na chapa de Alexandre Padilha. Não aceitou.

CIDADÃO ALEX

Alex, o extraordinário jogador do Coritiba Futebol Clube foi homenageado ontem na Assembléia Legislativa do Estado. Em Sessão Solene realizada às 18,30 horas, recebeu o Título de Cidadão Benemérito do Paraná. O autor da proposição foi o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembléia.

O RETORNO

O jovem empresário maringaense, Rodrigo Sória, presidente do DEM em Maringá, retornou da Malásia, no final de semana, onde esteve a negócios. Ontem, também à negócios, Rodrigo Sória viajou para Fóz do Iguaçu.

MAIS MÉDICOS

Está previsto para hoje na Câmara dos Deputados, a aprovação da Medida Provisória que cria o Programa Mais Médicos. O PMDB no entanto ameaça obstruir a votação se antes não for votada a minirreforma eleitoral.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Paulo José Montagno Braga, Antonio Cotrim, Francisco Alves Cardoso, Gumercindo Antonio Santana, Maria Cássia Barros, Luiz Carlos Haully, Inêz Manete Maestrello, Donaldi Serra, Eliezer Ceribelli, João Laerte Rojas Amaral, Koiti Celso Kikuchi, Vilma Marchi Querino.

Advertisement
Advertisement