Programa refeito

O programa de 10 minutos que o PSB vai apresentar hoje no horário político na televisão foi refeito. O programa já estava gravado, mas depois do acordo com Marina Silva, acabou sendo refeito.

“ O que Deus quer de vocês é isto: que sejam completamente dedicados a ele e que fiquem livres da imoralidade” ( Tessalonicenses 4 – 3 )

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas. Por sugestão de Ulisses Maia, será entregue o Título de Mérito Comunitário para o Mestre Binha.

FALTA UM MÊS

No dia 10 de novembro, os filiados no PT estarão elegendo o Conselho Fiscal, Comissão de Ética e delegados de diretórios municipais, estaduais e nacional.

AGUARDADOS

O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD no Paraná, e o engenheiro e empresário Edenilson Rossi, que deverá ser candidato a deputado federal pelo partido estão sendo esperados hoje em Maringá. Virão para dar boas vindas ao partido do advogado Celso Moreno, de Maringá, e do empresãrio Eduardo Pasquini, da cidade de Nova Esperança.

SAL DE FRUTA

O senador Roberto Requião, do PMDB do Paraná teve que engolir a senadora Kátia Abreu, ex DEM, que resolveu ingressar no PMDB. Kátia, que é um pouco complicada e Requião que também não fica atrás, nunca se entenderam no Senado. Requião queria vetá-la.

HOMEM DO LAGO

Comenta-se nos meios empresariais e políticos, que um ex deputado federal maringaense estaria comprando uma grande área rural na cidade, para a construção de um lago.

FALTOU SOLIDARIEDADE

Durante a campanha de Gustavo Fruet (PDT) para prefeito de Curitiba, Marina Silva não só o apoiou, como também vez um verdadeiro “corpo-a-corpo” em favor do candidato. Quando não conseguiu viabilizar a Rede Sustentabilidade, ela esperava um telefonema de solidariedade por parte de Gustavo, coisa que não aconteceu.

ELEIÇÃO

José Antonio Borghi, Diretor Presidente do Sindicato Rural de Maringá convocou Assembléia Geral para o dia 5 de novembro, oportunidade em que será eleita a nova diretoria.

CASAMENTO

Amanhã, na Igreja São Francisco de Paula, em Curitiba, vai acontecer o casamento de Marcelo Vieira Richa com Fernanda Santos, Filho de Fernanda e do governador Beto Richa, Marcelo preside o PSDB jovem do Paraná, e a Fernanda Santos, é arquiteta e filha de Regina e Maurício Cruz Santos.

MELHOROU

Geraldo Pinheiro Moraes, proprietário da Lotérica Maringá, teve que ser internado de urgência no último final de semana preocupando familiares e amigos, o que obrigou inclusive sua filha Melissa, que é médica em São Paulo, se deslocar para Maringá. Ontem, ele continuava internado, mas apresentando melhoras.

OPERAÇÃO COM SUCESSO

Segundo os médicos a cirurgia de um hematoma no cérebro de Cristina Kirchner, presidente da Argentina transcorreu com sucesso. Amado Boudou, o vice de Cristina se encontrava no Brasil, passeando de motocicleta, e teve que retornar com urgência a Buenos Aires, para assumir o Governo. Inicialmente, Cristina ficará afastada do cargo por 30 dias.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Renato Rua de Almeida, Vítor Hugo Marmelo dos Passos, Leila Célia Rodrigues, Airton Kazuhissa Komagome,Aparecida Ortega Carvalho Mariani, Cristina Silvia Minati Mori de Moraes, Delcia Inêz Pulzato Vicentino, Willian Gaspar, Fábio Meurer, Madalena Borin Melo, Marli Gomes de Oliveira, Moisés Albuquerque, Otavio Ramari, Tâna Maria de Souza Genta.

Advertisement
Advertisement