Seleção

São tantas as pessoas que querem ingressar no Pros, novo partido político brasileiro que tem a deputada federal Cida Borghetti na presidência no Paraná, que a deputada e assessores estão fazendo seleção para ver quem será aceito e quem fica fora.
“ Amem os seus inimigos e façam o bem para os que odeiam vocês. Desejem o bem para aqueles que o amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês” ( 2 Reis 5 – 1 e 5 )

FALECIMENTO

Faleceu ontem cedo, na cidade de Ivatuba, Vanderlei de Oliveira Santini, que foi quatro vezes prefeito daquela cidade, tendo sido também presidente da AMUSEP. Vanderlei estava com 58 anos, e faleceu em consequência de um enfarto.

O VIAJANTE

Mesmo não sendo mais presidente da República, Lula continua fazendo o que gosta, ou seja, viajar pelo mundo. Ele tem viagem marcada para Portugal nos próximos dias. Vai discursar no evento que marca os 25 anos da construtora Odebrechet naquele país e participar do lançamento do livro primeiro ministro português, José Sócrates, que foi prefaciado por Lula.

OUTRA MISSÃO

Além de assumir a presidência do Solidariedade em Maringá, Ulisses Maia tem mais uma missâo: cuidar da formação do partido também nos municípios da região.

DUAS CANDIDATAS

Ricardo Barros poderá ser o coordenador de duas candidaturas à Assembléia, e com condições de eleger as duas. Cida Borghetti sairia candidata a deputada estadual, por Maringá; e Maria Vitória sairia candidata a deputada estadual por Curitiba.

RETRATO DO BRASIL

Ao destacar os 100 anos de nascimento de V8inicius de Moraes, o senador Eduardo Suplicy, do PT, disse: “ O Brasil hoje é algo que pode ser expresso por esta música tão bela do Orfeu do Carnaval, que diz: Tristeza não tem fim, felicidade sim”.

NOVO PRESIDENTE

O Psol tem um novo presidente no Paraná. Bacharel em Direito, Leandro Dias, que em 2002 disputou a Prefeitura de Ponta Grossa, é agora o presidente do Diretório Regional do partido.

OLHO VIVO

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor de Financiamentos Público da Agência Fomento Paraná, passou por consulta oftalmológica na semana passada, fez exames da retina e tem nova consulta agendada para amanhã.

DEFENSORIA

O governador Beto Richa, procedeu ontem a posse da nova Defensora Pública Geral do Estado do Paraná. Ela é Josiane Fruet Betine Lupion.

BUSCANDO ESPAÇO

Guto Silva, que é Subchefe da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná, está procurando espaço em Maringá para sua candidatura a deputado estadual pelo PSC. Guto já disputou uma cadeira na Assembléia ficando na suplência com de 27 mil votos.

AINDA NÃO

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal admitiu que até pode disputar a Presidência da República, mas não em 2014. Talvez em 2018.

ANIVERSÁRIOS

Kátia Moreira Moreira Gaspar, Elcio Pedralli, João Carvalho Pinto, Paulo Renato de Araujo, Alexandre Costa Ozório, Julio César Samorano, Ângela Maria Pires Caniato, Antonio (Tony) Teodoro de Moraes, Dirce Yoko Suzuque Kanawa, Marilene Paine, Maurício Borges, Patrícia Silva Peralta, Rilton Melito,

Advertisement
Advertisement