Encontro do PV

Amanhã, das 9 às 12 horas, na Câmara Municipal de Sarandi, acontecerá o 3º Encontro Regional da 2ª Coordenadoria Estadual, do Partido Verde, com a presença da deputada federal Rosane Ferreira, presidente do PV no Paraná, e membros da Executiva paranaense. O ex-prefeito de Sarandi, Cido Spada, e o professor Joba, que foi prefeito de Iguaraçu, vereador em Maringá e secretário municipal em Apucarana, estarão presentes.

“ Não as esconderemos de nossos filhos, mas falaremos aos nossos descendentes a respeito do poder de Deus, o Senhor dos seus feitos poderosos e das coisas maravilhosas que ele fez” ( Deuteronômio 4 – 1 e 9 )

SÃO PAULO, DA GARÔA

A presidente Dilma Roussef, está agostando muito de São Paulo, ou da garôa. Até o final do mês ela visitará novamente a capital paulista para anunciar investimentos do governo federal em projetos de mobilidade no Estado.

COAMO: 110 MILHÕES

A Coamo assinou com o Banco do Brasil protocolo para financiamento de R$ 110 milhões para amplicar a capacidade de armazenagem de trigo, milho e soja.

VAI NO JÔ

O governador pernambucano, Eduardo Campos, presidenciável do PSB aceitou convite para participar do Programa do Jô na Rede Globo de Televisão. A gravação do programa está marcada para o dia 11 de novembro.

HONORIS CAUSA

O ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve na Argentina participando do Primeiro Congresso de Reponsabilidade Social em La Matanza, na Grande Buenos Aires. Recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade de Buenos Aires, e criticou bastante a imprensa brasileira.

ENCONTRO DO PSD

Divanir Braz Palma, presidente do PSD de Maringá e coordenador regional do partido, informa que no dia 21 de novembro será realizado Encontro Regional, com a presença do deputado federal Eduardo Sciarra, presidente estadual do PSD. Na oportunidade, o partido indicará também alguns candidatos nas eleições do ano que vem.

O POLÊMICO

O polêmico deputado federal Pastor Marco Florêncio, que é deputado federal pelo PSC estará em Maringá no dia 1º de novembro.. Virá para participar no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, do Clama Sul, anunciado como o maior evento gospel do Sul.

SEM CENSURA

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal disse que no Brasil não existe censura, e que quem sente a honra atingida pode recorrer à Justiça, justamente para pedir reparação. Lembrou que o ministro Gilmar Mendes obteve vitórias contra o ator José de Abreu e contra o jornalista e apresentador de televisão Paulo Henrique Amorim.

JÁ TEM DUPLA

Nerino Alves Pacheco, o Franco Atirador, disse que já tem dupla para votar as eleições de outubro do ano que vem. Vai votar em Marina Silva, para presidente da República, e em Silvio Magalhães Barros II, para governador do Paraná.

CUTUCÃO

Membros do PT, orientados pelas principais lideranças estão lembrando que embora o PSB tenha dito que iria se afastar do Governo, continuam usufluindo cargos públicos. Dentre os nomes que continuam ocupando cargo no governo, fazem questão de enfatizar Marcos Arraes de Alencar, que é tio do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

CONFRATERNIZAÇÃO

O Partido Progreassista de Maringá, já está organizando a sua tradicional confraternização realizada toda última quinta-feira de cada mês. A próxima será no dia 31 na Churrascaria BR=3.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Jorge U Kubota, André Rezende, Claudiane Fernandes Rosa, Eloisa Surita, Galileu Pasquinelli Filho, Juliana Cristina Coimbra, Lilian Montelares, Maria Aparecida Costa Reder, Singuer Gondo, Sueli Buzzo, José Haroldo Camilo, Édile Hillary Pacheco, Andrea Carla de Moraes, Walter Bogo Júnior, Dirceu Galdino, Armando Augusto da Silva.

Advertisement
Advertisement