Retorno

A comitiva de políticos, empresários e lideranças de Maringá e região que se encontrava no Japão com o comando do prefeito Roberto Pupin e do deputado federal Luiz Nishimori, já retornou. Pupin e Nishimori ainda não.

“ Aconselhe também os homens mais jovens a serem prudentes. Você mesmo deve ser, em tudo, um exemplo de boa conduta” ( Tito 2 – 1 e 15 )

POR ETAPA

O comando da campanha de Aécio Neves, do PSDB, para a Presidência da República, informa que Aécio agora vai tratar de consolidar aliança com os partidos DEM, Solidariedade e PPS. Em março do ano que vem vai conversar com o PP, PTB e PR, siglas que hoje estão com Dilma Rousseff.

FALTA FORÇA

Alguns peemedebistas estiveram visitando Michel Temer, vice presidente da República e presidente nacional, licenciado, do PMDB, quando reclamaram que o PT está formando outras alianças, e até ameaçaram votar contra Dilma Rousseff, na convenção do partido. Só que eles sabem que não têm força.

MUDANÇAS

Com a decisão da justiça a seu favor, o prefeito Roberto Pupin vai fazer mudanças na sua equipe administrativa. Alguns assessores deixarão os cargos e outros serão remanejados.

INCENTIVO

O senador Aécio Neves(PSDB) e o governador pernambucano, Eduardo Campos(PSB) estão incentivando os partidos chamados nanicos, para que lancem candidatos à Presidência da República. Eles sabem que com mais candidatos, mais será a chance de um segundo turno.

DEBATES

O PT do Paraná está na fase final do debates visando a eleição do Diretório Estadual que será no dia 10 de novembro, e que deverá reeleger o deputado estadual Ênio Verri para a presidência no Paraná. Hoje o debate será em Londrina às 9 horas na sede do Sindicato dos Bancários. Na sexta-feira que vem será em Cascavel e o último será no sábado que vem em Francisco Beltrão.

EXUMAÇÃO

Deve acontecer no dia 13 do mês que vem, a exumação do corpo do saudoso presidente da República, João Goulart, em São Borja, no Rio Grande do Sul. O corpo será levado para o Instituto Nacional de Criminalística da Polícia Federal, em Brasília, que fará os exames antropológicos e DNA.

CREMAÇÃO

Está marcada para hoje às 11 horas a solenidade de cremação do corpo do professor Marciano Lopes, da Universidade Estadual de Maringá, que morreu na quinta-feira aos 48 anos.

VAI CONTINUAR

O ministro Aldo Rebelo, que estava pensando em deixar o cargo para ser candidato a deputado federal ou governo de São Paulo, não vai disputar nada no ano que vem. Ele foi convencido pela presidente Dilma Rousseff, a continuar no cargo.

REASSUME

O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que se licenciou do cargo para viajar para o Japão, reassume o comando administrativo na segunda-feira. Ele deve retornar da viagem hoje ou amanhã.

TÁ NO JOGO

José Serra, que disputou a Presidência da República, pelo PSDB e que resolveu continuar no partido, disse que ele está no jogo para as eleições do ano que vem, e que qualquer decisão só acontecerá na convenção.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Carlos Humberto Leonardo, Enoan Venâncio Mazzarin, João Penha de Souza Filho, Mário Massaro Miyazato, Neuza Zanuto, Terezinha de Jesus Bozza, Miguel Augusto Sakuno Rosa, Ísis Pereira Medina,

Advertisement
Advertisement