Palanque duplo?

Nota publicada na coluna Conexão Brasília, de André Gonçalves, na edição de ontem da Gazeta do Povo:” O PSB de Eduardo Campos e Marina Silva está estudando outras possibilidades para evitar a necessidade de ser o segundo palanque de Beto Richa (PSDB) nas eleições de 2014 no Paraná. A principal delas seria a candidatura do ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros (PHS), amparada por PP e Pros, partidos sob o guarda-chuva do casal Ricardo Barros e Cida Borghetti”.

“ É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá” (João 14 – 23 e 29 )

PÉ NA BUNDA

Conhecido maringaense, que mora em um edifício na região central de Maringá, levou um baita “pé na bunda” da mulher, que inclusive o expulsou do apartamento. Mas, para ficar perto da “amada” comprou um outro apartamento no mesmo prédio.

NÃO DESISTE

O senador mineiro Clésio Andrade, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, disse que não desistirá de disputar o Governo do Estado de Minas Gerais.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 16 horas, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

ANTECIPAÇÃO

Jaques Wagner, governador do Estado a Bahia, disse que vai lançar Rui Costa, seu atual Chefe da Casa Civil, para disputar o governo da Bahia, tendo Mário Negromonte, do PP na vice, e Ciro Alencar, tendo Ciro Alencar, do PSD, como candidato a senador. Lula quer Sérgio Garieli ex-presidente da Petrobrás, como candidato.

BETO NA CIDADE

O governador Beto Richa está sendo esperado amanhã em Maringá e em Sarandi. Na oportunidade fará entrega de recursos e benefícios, inclusive para cidades da região. O deputado estadual Dr. Batista, estará acompanhando o governador.

FALECIMENTO

Faleceu ontem o deputado federal matogrossense, Homero Pereira, que cumpria o seu segundo mandato, e que foi também secretário de Agricultura do Mato Grosso. Ele estava filiado no PSD.

SERÁ QUE COLA?

Ângelo Rigon divulgou ontem no Blog do Rigon, que o grupo político que comanda a cidade atualmente vai tentar conquistar a filiação do vereador Humberto Henrique, atualmente no PT, para que ele seja candidato a deputado estadual pelo PROS.

LANÇAMENTO

No último sábado, na cidade de |tú, durante seminário do PMDB, com a presença de Michel Temer, vice presidente da República e presidente nacional, licenciado do partido, ocorreu o pré lançamento da candidatura de Paulo Skaff para o Governo de São Paulo, Ele é presidente da FIESP-Federação das Indústrias do Estado de São Paulo.

RODA VIVA

Marina Silva, que está no grupo de Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, mas continua trabalhando para viabilizar a Rede Sustentabilidade, foi entrevistada ontem à noite, ao vivo, no Programa Roda Vida, da TV Cultura. Eduardo Campos, governador pernambucano foi assistir a entrevista.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Luiz Nora Ribeiro, Luiz Eriberto Schwabe, Luiz Alberto Schimitt, Manoel Abrão Neto, José Luiz Caetano, Luiz Henry Monken e Silva

Advertisement
Advertisement