Estão fora

Ex-juízes de Direito em Maringá, os desembargadores Miguel Kfhouri Neto e Paulo Hapner, e mais Antonio Loyola Vieira e Paulo Habim tiveram seus mandatos encerrados no Orgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná, o mesmo acontecendo com Jesus Sarão e Noeval de Quadros, que se aposentaram.
“ Não se impressione com a aparência nem com a altura deste homem, não julgo como as pessoas julgam, eu vejo o coração” ( Samuel 16 – 1 e 7 )

O ESQUEMA DILMA

O esquema da candidatura Dilma Rousseff é manter a aliança com 10 partidos, lançar um candidato para buscar votos dos evangélicos, para minar o reduto de Marina Silva, e ter um candidato para impedir realização de debates quanto interessar a Dilma. Os debates só acontecem com a concordância de todos.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente do Poder Legislativo convocou os vereadores maringaenses para Sessão Ordinária hoje às 19 horas, quando diversas matérias serão debatidas.

RENOVAÇÃO

Não se pode acusar o governador pernambucano, Eduardo Campos, do PSB, de ser contra a renovação de valores na política nacional. Tanto, que João Campos, de 19 anos, filho de Eduardo Campos, vai ser candidato a deputado federal.

HOMENAGEM

Por proposição de deputado estadual Dr. Batista, do PMN de Maringá, o Procurador de Justiça, e ex Promotor de Justiça em Maringá, Dr. José Aparecido da Cruz recebeu na última terça-feira Menção Honrosa da Assembléia Legislativa do Paraná.

O MAIS SUJO

Neudo Campos, ex governador de Roraima e ex deputado federal, foi apontado como o político com a ficha mais suja do Brasil. Só no Supremo Tribunal Federal ele responde por seis ações penais e 14 inquéritos criminais. Responde ainda por 7 ações penais no Tribunal Regional Federal e suas condenações em primeira instância somam 51 anos.

FALECIMENTO

Pioneiro maringaense, Ilo Pacheco, mineiro de Juíz de Fora, com 76 anos morreu na última segunda-feira, em razão de mais um atropelamento no trânsito de Maringá. A família do Ilo foi dona de uma das principais panificadoras da cidade: a charmosa e sempre lembrada Copacabana.

AFILHADA

Filha do ex-deputado federal Cleto Falcão, a jornalista Tainá Falcão, que é reporter da Rede Record de Televisão, foi contratada por Renan Calheiros, presidente do Senado da República, em razão de Tainá ser apadrinhada pelo senador Fernando Collor de Mello.

OS NOVATOS

Os novos desembargadores eleitos para o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná, são: Claudio de Andrade, D´Artagnan Serpa Sá, Luiz Cesar de Paula Espíndola, Luiz Carlos Xavier,Luiz Osório de Moraes Panza e Luiz Sérgio Neiva de Lima Vieira. Dos seis indicados, quatro tem o mesmo nome: Luiz.

PALESTRA ( I )

Amanhã a reunião ordinária da AMUSEP-Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense-, presidida pelo prefeito Deca, da cidade de Marialva, será realizada na Casa da Cultura, na cidade de Doutor Camargo.. O palestrante será Luiz Lourenço, presidente da Cocamar.

PALESTRA ( II )

A ex senadora Marina Silva, que foi candidata a Presidência da República, e proferiu palestra ontem à noite no Teatro Marista em Maringá, fará palestra hoje na PUC em Curitiba, abordando o tema: “Os jovens e a política no Brasil contemporâneo”. O convite custa R$ 30,00.

TÁ EM CASA

A presidente Dilma Rousseff, fez ontem a sua sexta visita a Minas Gerais em três meses, visando assim tomar uma boa fatia do principal reduto do senador Aécio Neves, nome provável do PSDB para disputar a Presidência da República. Ontem, em Belo Horizonte, Dilma lembrou que é mineira e ressaltou:”Sou mineira, e em Minas sinto que estou em casa”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Arí Ricardo Engelbert, Cibele dos Santos, Cristina Gongora, Sabas Martins Fernandes, Thaís Nakashima, Victor Adamowski, Sinivaldo Piffer Crozatti.

Advertisement
Advertisement