Deputado cobra suspensão do aumento da tarifa de pedágio

CPI
Em pronunciamento feito ontem na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) pediu apoio dos parlamentares para aprovação de requerimento onde os membros da CPI do Pedágio solicitam que o governador Beto Richa suspenda o aumento da tarifa de pedágios, em vigor desde domingo. Relator da CPI, o deputado Douglas também informou que a comissão propôs uma reunião, agendada para o próximo dia 18, entre representantes do governo, das concessionárias, da direção da Agepar (Agência Reguladora) e deputados integrantes da CPI. “Queremos mostrar e discutir as informações que temos a partir das audiências que realizamos com a população”, destacou o deputado.
Para o parlamentar, se o governo optou pelo caminho da negociação e as ações judiciais contra as concessionárias foram suspensas, também é possível suspender o reajuste pelo menos enquanto prosseguem essas negociações. “Isso seria uma forma de acelerar para que governo e concessionárias entrem num acordo. Não deu certo a briga na justiça. Também não deu certo tomar decisões unilaterais. Somos a favor de acordo, mas que a beneficiada seja a população”, complementou.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Deputado cobra suspensão do aumento da tarifa de pedágio

  1. llulla ten fingers diz:

    BR 163 2,62 100 KM PARA FAZER ESTRADA NOVA
    CURITIBA – PARANAGUA 15,00 100 KM E JA PEGARAM A ESTRADA PRONTA , por isso somos uma república de bananas e o governo do estado esta querendo 80 km a 5,00 com dinheiro do contribuinte, já está enchendo o saco tá na hora de pegar em armas e transformar isto aqui em cinzas…………………………………….cade o judiciário que pegou birra do requião e quem paga o pato somos nós…………poderzinho medíocre…………………..

  2. valter moreira figueiredo diz:

    Não vejo a imprensa bater em nem uma concessionaria é só tanquinho e vazilina os caras gasta um monte em publicidade com a mídia e ai o gasto em publicidade é embutido no preço da tarifa ai nóis idiótas paga a conta.

Deixe seu pitaco