Quadro real

Declaração do empresário Joel Malucelli, para o jornal Folha de S. Paulo: “Político trabalha muito mais que empresário. O Paraná é um Estado inchado. Há nele um processo político em que você tem acomodar diversos partidos e dar secretarias para contentá-los”.
“ O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que suas mãos fizeram” ( Salmo 19 )
DILMA DE FÉRIAS
A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, desembarcou ontem em Arau, no Estado da Bahia. Ela vai gozar férias até o dia 6 de janeiro, quando retornará a Brasília.
EXTRAORDINÁRIA
A Câmara Municipal de Maringá, realiza Sessão Extraordinária hoje, para apreciar projeto de lei que autoria do Executivo, que trata da cobrança do ISS do transporte coletivo.
O DONO DA GRANA
O ministro Fernando Pimentel, que vai disputar o Governo do Estado de Minas Gerais pelo PT, já escolheu o cara mais importante de sua campanha. Para chefiar a arrecadação de fundos para a campanha, Fernando Pimentel escolheu ele próprio.
MAIS EVANGÉLICOS
O número de deputados federais evangélicos deverá apresentar bom crescimento nas eleições do ano que vem. A Frente Parlamentar Evangélica da Câmara projeta crescer 30% passando dos atuais 72 para 95 parlamentares. De Maringá, até agora o único candidato evangélico as federal, é o já deputado federal Edmar Arruda, do PSC.
REUNIÃO PETISTA
O Partido dos Trabalhadores convocou reunião para o dia 3 de fevereiro, para definir os nomes que assumirão a liderança do partido na Câmara e quais as Comissões que presidirá em 2014.
OS DESTAQUES
O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD no Paraná, e o senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina, foram os únicos parlamentares no ranking dos destaques da pesquisa da revista Veja.
O NOVO DO PARANÁ
Joel Malucelli, dono de holding com 74 empresas, inclusive algumas situadas em Maringá, foi destaque na edição de ontem do jornal Folha de S. Paulo, citado como candidato de E$ bilhões como possível candidato ao Governo do Paraná. Joel Malucelli é o nono na política do Estado.
CONSELHEIRO
Um secretário municipal, e também o prefeito Roberto Pupin, estavam para cometer uma besteira, que sem dúvida, iria resultar em desgaste político muito grande. Sorte deles que ouviram o conselho de Joel Coimbra, promotor de Justiça aposentado e ex deputado estadual, evitando uma atitude que iria causar grande desgaste.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Bernadete Matos Barros, Amanda Dias Saldan, Neusa T Soares Barbosa, Liani Baggio Vieira, Lourdes Vedovoto, Luzaineide Marcelino de Souza, Malu Taíra Willrichi, Afonso Celso Seara, Elizete Maiochi de Almeida, Izilda Maria Borges Benalli, Lindolfo Leopoldo Martins Filho, Marcelo Querino Santos, Maria Garcia Martin, Maria Renata Diogo Pereira.

Advertisement
Advertisement