Comunicado

O vereador Luciano Brito, do PSB de Maringá, está mesmo decidido a disputar uma cadeira na Câmara Federal, tendo mantido já diversos contatos na região. Por uma questão de ética, vai comunicar sua decisão a todos os atuais deputados federais. Ele já comunicou sua decisão a Ricardo Barros, que vai disputar sua volta à Câmara Federal.

“ Já que agora vocês têm bastante, é justo que ajudem os que estão necessitados. Em alguma outra ocasião, se vocês precisarem, e eles tiverem bastante, aí eles poderão ajudá-los…” ( Corintios 8 – 11 e 15 )
RENÚNCIA
Antonio Anastasia, do PSDB confirmou que renunciará do cargo de governador de Minas Gerais no dia31 de março, para ser candidato ao Senado.
PSB MULHER
O deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá, esteve na cidade de Engenheiro Beltrão no final da semana, quando foi instalado naquela cidade o PSB-Mulher.
QUEM SERÁ?
O PSDB de Minas Gerais vai decidir entre Pimenta da Veiga, que foi ministro das Comunicações no governo FHC e o deputado federal Marcus Pestana, quem será o candidato a governador nas eleições de outubro.
OS FALTOSOS
O deputado Hermas Brandão Filho, do PSB, foi o mais faltoso durante o ano na Assembléia Legislativa do Paraná com 39 faltas justificadas e 15 não justificadas. Dos deputados de Maringá, Evandro Júnior ficou em quarto lugar com 22 ausências justificadas e 8 não justificadas, e Wilson Quineiro ficou em quinto lugar, com 17 faltas justificadas e 6 não justificadas.
LIVRO DO SUPLICY
“Renda de Cidadania”, livro de autoria do senador Eduardo Suplicy, do PT, vai ser publicado em francês, pela editora Calomann-Lévy, de Paris.

TRANQUILOS
O PT e o PMDB estão tranquilos, pois receberam do Palácio do Planalto, a informação de que Ciro Gomes, do Prós, não será convidado para ser ministro. Como se sabe, os dois partidos havia vetado o nome de Ciro.
600 VAGAS
O prefeito Carlos Roberto Pupin anunciou ontem, que a construção do novo Terminal de Passageiros contará com um piso especialmente para estacionamento de veículos, com um total de 600 vagas.
AS REFORMAS
Presidente nacional do PMDB, licenciado, o vice presidente da República, Michel Temer conversou com a presidente Dilma Rousseff, do PT, e sugeriu que a chamada reforma ministerial ocorra antes do carnaval, e preferencialmente no começo de fevereiro.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fabíola Pissolato Zingra, Paulo Roberto Ferreira Peixoto, Renato Zardetto Júnior, Erick Sander, Gustavo Meira, Josué Lins Peixoto, Maria do Carmo Faustino Borges, Mercedes Hiko T Maeda, Moira Haddad, Rodrigo Camargo, Sandra Mara Chagas, Walter Carreira.

Advertisement
Advertisement