Posse

José Roberto Ruiz, prefeito municipal de Floresta pela terceira vez, e que foi secretário de Administração da Prefeitura de Maringá, foi empossado ontem na presidência da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense.

“ Felizes são aqueles que ajudam os pobres” ( Salmo 41 – 1 e 13 )

CANCELAMENTO

Henrique Alves, do PMDB do Rio Grande do Norte, presidente da Câmara dos Deputados, cancelou a reunião da Mesa Diretora, marcada para o dia 4 de fevereiro para discutir o pedido de cassação do deputado federal João Paulo Cunha, do PT, envolvido na questão do mensalão. A reunião foi cancelada pelo fato do Supremo Tribunal Federal não ter feito até agora comunicação a Câmara da decisão de cassação.

IAPOQUE AO CHUÍ

A chapa do Psol para disputar a Presidência da República, pretende sensibilizar o eleitor do Iapoque ao Chuí. O senador Randolfe Rodrigues, do Psol do Amapá, quer na sua vice Luciana Genro, do Psol, do Rio Grande do Sul.

ESTÃO DE VOLTA

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá, e a esposa Ivaíne, que estavam curtindo férias em Camboriú, estão de volta. Odílio comprou um luxuoso e confortável apartamento para a família naquele balneário.

NÃO DISPUTAM

Dois dos atuais ministros de Dilma Rousseff estão proibidos de pensar em qualquer disputa nas eleições de outubro, já que ela não abre mão de tê-los na equipe. Os ministros Aloizio Mercadante, (PT) que por enquanto está na Educação, e Aldo Rebelo, do PCdoB, continuarão no novo eventual mandato de Dilma.

AMOR ETERNO

Em encontro que reuniu integrantes do PMDB e do PSDB para comemorar o aniversário do movimento Diretas Já, o senador Álvaro Dias, disse: “ A gente sai do PMDB mas o PMDB não sai da gente. Ainda hoje, muitas vezes ao me referir aos partidos, troco o PSDB pelo PMDB”.

COPA DO MUNDO

A presidente da República, Dilma Rousseff, tem encontro marcado hoje em Zurique, com Joseph Blatter, presidente da Fifa, para tentar afinar a conversa e os detalhes com referência a Copa do Mundo, que será disputada no Brasil.

CASA NOVA

Gleisi Hoffmann, que está deixando o cargo de ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, vai morar em casa nova em Curitiba. Ela está se mudando para a Avenida República Argentina, no bairro Agua Verde, em Curitiba.

NOVOS COMANDANTES

Em razão das eleições de outubro, visando um trabalho mais operante e eficaz não só em Maringá mas também na região, pelo menos três partidos políticos de Maringá terão novos comandantes muito em breve.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Andréa Cristina Tavares, Luciana Cristina Moço Ramiris, Sônia de Almeida Rio, Maíra Correia Pinho, Cleverson Senter Shimitt, Fernando Pedro Pinheiro.

Advertisement
Advertisement