Muito difícil

Vai ser muito difícil convencer Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal e do Solidariedade, ser candidato a deputado estadual. Ele está preocupado com o quadro de saúde do pai e da mãe, com a conclusão do livro Eleições 2014, com as obras que pretende realizar na Câmara, não gostaria de disputar votos com diversos companheiros do Legislativo que pretendem ser candidatos, acha que o quadro de candidatos a deputados estaduais por Maringá ficará congestionado. E principalmente, tem como meta disputar a Prefeitura de Maringá em 2016.

“ A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho” ( Matheus 7 – 12 e 33 )

TUDO PRONTO

A não ser que surja um motivo de última hora, está tudo pronto para ser lançado no sábado que vem o Plano de Governo do PSB para a Presidência da República. Os marineiros estão criando sérios problemas.

SÓ EM MARÇO

Num momento em que a máquina administrativa está apresentando um bom desempenho, e com importantes metas a sem implementadas, o prefeito Roberto Pupin está pensando em adiar duas férias de fevereiro para março

O RETORNO

A presidente Dilma Rousseff vai retornar depois de amanhã de Havana, e .já comunicou ao grupo mais próximo e aos partidos aliados, que de imediato começará a tratar da reforma administrativa.

DESTAQUE

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, foi destaque na última sexta feira no Programa Vóz do Brasil. Ele falou sobre diversos projetos, e principalmente fez defesa da APAEs em todo o Brasil.

OLHO GORDO

Um importante empresário paranaense está pensando seriamente em “ir para o sacrifício” e ser candidato numa suplência do Senado. Mas, em verdade ele está de olho no Denit, para assumir ou conquistar obras.

PROTESTO

Tem alguém em Maringá que ocupa uma cadeira na Câmara Federal, correndo sério risco de ir para o Cartório de Protesto. O empresário credor da dívida vem tentando receber amigavelmente, mas já está cansado de prorrogar o prazo. Durante a semana, duas vezes ele, mesmo sendo sócio, chegou a pensar em mandar para o Cartório de Protesto.

MANDA CHUVA

O deputado estadual paulista, Rui Falcão, que é jornalista e preside o PT nacional convocou para a próxima terça-feira uma reunião dos 27 secretários regionais de comunicação petista. Ele vai determinar que toda estratégia de comunicação do partido na internet passe por sua aprovação. Quer evitar os ataques contra adversário que não são inimigos, e que as vezes sobra até para companheiros.

FRANCO ATIRADOR

Nerino Alves Pacheco, o Franco Atirador, é admirador do trio Silvio, Ulisses e Pupin, e escreveu a trova: “ No governo, só faz, quem é capaz. Maringá tem gente boa assim: Silvio, Ulisses Maia e Pupin”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Elsa Marques Bernardi, Júnior Peres Bifon, Eduardo da Rosa Cabral, Décio Sperandio, Ivanilda da Paixão Sampaio, Liene A Francalline Favoto, Antonio Eriberto Schwabe, orací Neuza Rui dos Reis, Francisco de Paula Murta Neto, Luci Helena Fracaro, Marcelo Reis Campos Silva, Maria Aparecida Galbiatti Brito, Wanderson Rogério Benedito Braz, William Nischimori.

Amanhã (27) estarão aniversariando:

Adherbal Bazanella, Alexandre Macieira, Elias Costa, João Paulo Abrão, Rodrigo de Britto, Wagner Mayo, Wesley Dejuli, Waldir Pugliesi, Fernando Pedroni, Cláudio Struet, Luiz Felipe Pinto, Leni Bittencourt Santos, Tede W G Camacho.

Advertisement
Advertisement