Cida na bica

O jornal “Impacto Paraná”, de Curitiba, noticiou que a deputada federal Cida Borghetti, presidente do Próx no Paraná, está na bica para ocupar o cargo do vice-governador Flávio Arns, sendo a vice de Beto Richa, na eleição de outubro.

“ Eu vim para que as ovelhas tenham vida, vida completa “ ( Romanos 5 – 12 e 21 )

NÃO ESCAPA

Embora seu desejo seja disputar uma cadeira no Senado por Minas Gerais, Josué Gomes da Silva, filho do saudoso vice presidente da República, José Alencar, não conseguirá escapar de assumir o Ministério do Desenvolvimento. A pressão maior é da presidente Dilma Rousseff.

NOMA NO RIO

O empresário João Noma, presidente da ADESG-Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra-, de Maringá, viaja hoje para o Rio de Janeiro, onde irá se encontrar com o almirante Ricardo Antero da Veiga Cabral, presidente nacional da ADESG para tratar de diversos assuntos.

QUER MAIS

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, como sempre, continua querendo mais. Na reforma ministerial o PMDB espera ganhar o Ministério do Desenvolvimento ou o Ministério da Tecnologia.

NÃO QUER

A advogada Débora Amaral Fernandes Dias, esposa do senador tucano Álvaro Dias, recebeu convite para ser candidata a deputada estadual ou federal. Débora agradeceu e disse que não quer disputar nenhum cargo público.

PALESTRA

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal está em Londres, onde deverá proferir palestra no dia de hoje no tradicional King College.

INDECISA

A governadora do Maranhão já decidiu que será candidato no pleito de outubro do corrente ano, mas ainda não decidiu qual o cargo disputará. Ela vai ser candideta a senadora ou deputada federal, pelo PMDB.

TÁ COM FORÇA

O vereador Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, e presidente do Solidariedae local, está com prestígio em alta perante a imprensa. Nem mesmo o próprio Ulisses esperava que tantos órgãos de imprensa comparecessem na entrevista de imprensa que concedeu ontem.

NA TELINHA

Luzianne, a ex prefeita petista de Fortaleza que se tornou conhecida como a loira, e que normalmente usa roupas vermelha, disse que não está pensando em ser candidata. A petista está acertando para fazer um programa semanal na Rede União de TV;

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Mônica Bertin, Dr. Manoel Batista da Silva Júnior (Dr. Batista), Francisco Sales Bueno, Marlí Gimenez, Olívia de Rezende Benteo, Marita Ozieranski, Orlando Sales Striques, Guilherme Farias Fávero, Eduardo Guimarães J de Andrade, Lucia Helena Valente Volpi, Maria Conceição Martins Agostinho, Valéria Bianchi Madeira.

Advertisement
Advertisement