Duas opções

O Partido dos Trabalhadores no Paraná quer contar com o PMDB na sua campanha, e para tanto oferece duas opções para a aliança. O PMDB pode escolher indicar o vice para Gleisi Hoffmann ou indicar o candidato ao Senado.
“Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor” ( Romanos 6 – 23 )

TEIMOSO

O senador Aécio Neves, pré candidato do PSDB a Presidência da República não desiste fácil. Ele vai insistir novamente, para que o técnico de volei, Bernardinho, seja candidato ao Governo do Rio de Janeiro.

SAUDADE

Hoje completa 35 anos da morte do saudoso Silvio Magalhães Barros, que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Maringá. Ele morreu de uma parada cardíaca, aos 51 anos de idade, quando se encontrava no Aeroporto Gastão Vidigal, ao lado da esposa Bárbara, aguardando o avião para uma viagem a Curitiba.

MUITO LONGE

O PIB brasileiro de 2014 deve ficar muito longe do projetado pelo governo federal. A equipe econômica da presidente Dilma previa um crescimento de 5,3%, mas o Banco Mundial projeta um crescimento de apenas 2,4%.

A INICIATIVA

Foi do empresário Anibal Victorino, diretor da Pantaneira Cearealista e da Bolsa de Mercadorias, a iniciativa de organizar uma caravana, sem políticos, para ir a Curitiba reivindicar do governo mais segurança para Maringá.

LIBERADOS

O verão no Rio de Janeiro pega pra valer, chegando ao calor de 40 graus. Diante da situação o Tribunal de Rio de Janeiro liberou os advogados do uso de terno e gravata até o fim do verão.

TÁ NO SANGUE

Luiz Haully Júnior, filho do deputado federal Luz Carlos Haully vau ser candidato a deputado estadual, Tiago Amaral, filho do ex deputado estadual e agora conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná, Djalma Amaral, vai ser candidato a deputado estadual, e Maria Victória, filha da deputada federal Cida Borlthetti e do ex deputado federal Ricardo Barros, será candidata a deputada estadual.

CASA CHEIA

A palestra do ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF, ontem em Londres teve casa cheia. A direção do King´s College precisou abrir um auditório para a fala de Joaquinzão e instalou uma tela para quem ficou de fora.

COLÉGIO ELEITORAL

Curitiba é o maior colégio eleitoral do Paraná com 1.210.870 eleitores, com Londrina em segundo lugar com 318.740 e Maringá é o terceiro com 274.268 eleitores.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Albert Mariano, Paulo Mariano, Inezil Maria Meira Ponte, Mauro Volponi, Walter José Progiante, Leonídio Veltrini, Claudinayle Aparecida Rocha.

Advertisement
Advertisement