Indignação

Indignação quanto a falta de ética com os clientes do Supermercado Bom Dia, localizado na Av. Gastão Vidigal (e se for cultura da empresa minha indignação migra para cada uma das outras unidades desse supermercado). Por 3 ou 4 vezes os preços nas gôndolas eram superiores do que aqueles apresentados no caixa. Numa das vezes a diferença era de quase R$ 1,00 por unidade do produto. Após a reclamação, uma funcionária foi até a gôndola e simplesmente “sumiu” com o marcador de preço. Resultado: permaneceu o valor superior da caixa registradora. Hoje, mais dois outros produtos estavam com preços alterados. Mais do que depressa retornei à gôndola para que nenhum infeliz “sumisse” com a prova cabal e documental. As funcionárias com as quais reclamei – porque não se percebe a presença de gerente – ouvem a reclamação e fazem ouvidos moucos. Não existe preocupação em recuperar a imagem do supermercado, em chamar o gerente; como se o que acontecesse fosse natural. Pois bem, nessa rede de supermercado está decretado que lesar o cliente é fundamental.
Luiz Alexandre Rossi

Advertisement
Advertisement