Mais médicos

A Unimed Maringá, que é presidida pelo médico Daoud Nasser e que conta com mais de 900 médicos, vai ampliar ainda mais o seu quadro, visando sempre proporcionar o melhor atendimento em se tratando de plano de saúde. A Unimed vai admitir 70 novos cooperados.

“ Portanto, eu lhe digo: você é Pedro, e sobre esta pedra construirei construirei a minha igreja, e nem a morte poderá vence-la” (Mateus 16 – 13 e 20 )

MAIS 3 ANOS

O Itamaraty renovou por mais três anos os passaportes diplomáticos de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, e de sua mulher, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira.

QUER APARECER

Um jornal de Curitiba destacou em sua edição do último final de semana:” O presidente do PT no Paraná é o deputado federal Ênio Verri, de Maringá, mas quer quer aparecer é o deputado federal André Vargas, do PT de Londrina, e que é vice presidente da Câmara”.

LIMPEZA GERAL

Ao reassumir sua cadeira no Senado da República, Gleisi Hoffmann, ex ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, fez uma limpeza geral no Gabinete. Demitiu 25 assessores que haviam sido nomeados pelo seu suplente Sérgio Souza.

O ENCONTRO

O PHS que no Paraná é presidido pelo ex vereador maringaense, Valter Viana, realiza encontro hoje em Brasília, com representantes de 10 estados brasileiros. De Maringá estarão presentes Silvio Magalhães Barros II e Valter Viana estarão participand

VAI RENUNCIAR?

Comentários nos meios políticos da cidade de Colombo, são de que a prefeita Beti Pavin, estaria disposta a renunciar o cargo de prefeita, para ser candidata a deputada estadual.

PODE DISPUTAR

Hermógenes Botti, que saiu do Procon e agora está na equipe da Maringá Previdência, disse que na próxima eleição municipal, se Dorival Dias não disputar, ele sairá candidato a vereador.

PÉ VERMELHO

O economista Paulo Rogério Catorelli, novo secretário do Ministério da Fazenda, reside em Curitiba, mas nasceu na cidade de Cornélio Procópio.

HOSPITALIZADO

O empresário maringaense Macoto Sato, dono do restaurante Nápoli, continua internado, e seu estado de saúde inspira cuidados. Macoto já esteve internado cinco ou seis vezes, assustando familiares e amigos, mas em todas as oportunidades superou as adversidades.

MUI AMIGO

O deputado federal Abelardo Lupion, do DEM, do Paraná, é aliado da presidente Dilma Rousseff. Pois o deputado federal Abelardo Lupion é que acolheu em seu gabinete, e agora em sua residência, a médica cubana, que se rebelou contra o Programa Mais Médico, uma das principais bandeiras do Governo Federal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje

Álvaro José de Souza, Amaury Meller Filho, Benedito Luiz Gaspar, Fernanda Fontana Vieira, Maria Helena Yanes Moia, Luciana Fracaro, Maria Célia Weffort, Nacif Alcure Neto, Antonio Soares Safar, Lourival José Pizza, Marcos Basílio Alves dos Santos, Jacir Inácio Mariano.

Advertisement
Advertisement