O magricelo

Hamilton Cardoso, que presidiu o PTB de Maringá, tendo sido assessor do saudoso deputado estadual José Alves, e tendo assumido a Secretaria de Serviços Públicos na gestão Jairo Gianoto, quer ficar magricelo. Cardoso passou por cirurgia de redução pela equipe do dr. Daoud Nasser.

“ Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição “ ( Salmo 46 )

A CARAVANA

Fernando Padilha, que deixou ontem o Ministério do Desenvolvimento, já começa hoje, ao lado do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua caravana como pré candidato ao Governo de Minas Gerais, pelo PT. Ele era do PSB.

SEM INAUGURAÇÃO

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT irá hoje à Manaus, mas não participará da solenidade de inauguração da Arena Amazônica. Ela não quer correr o risco de protestos.

ROSSI NA CIDADE

O empresário e engenheiro civil Edenilso Rossi, que é tesoureiro estadual do PSD chegou ontem em Maringá para contatos políticos na cidade e região. Rossi pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

ANTECIPAÇÃO

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD vai atender a solicitação da ABERT e realizar no dia 10 de junho e não no dia 12 como estava previsto, a apresentação do programa nacional do partido em televisão e rádio. É que no dia 12 ocorrerá a estréia da Copa do Mundo.

FALECIMENTO

A diretoria da Sociedade Rural de Maringá, comunica com pesar o falecimento da senhora Ainda Quessada Monteiro, esposa do associado Milton Linhares Monteiro. O sepultamento será hoje no Cemitério Municipal de Maringá.

POSSE

Joel Azevedo de Oliveira será empossado hoje na presidência do Sindicontábil em solenidade programada para 20 horasw no Paradise II. Vai substituir Orlando Chiqueto Rodrigues que cumpriu excelente Gestão.

NÃO CONVENCEU

Em palestre fechada, na última quarta-feira em Nova York para membros do América Society e deo Council of the Américas, responsáveis pelo evento, que contou com investidores americanos e empresários brasileiros, o ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que são exageradas as críticas feitas ao Brasil, e que aqui tudo caminha bem. Lula não conseguiu convencer ninguém.

AULA MAGNA

A senadora Gleisi Hoffmann, ex ministra Chefe da Casa Civil da Presidência da República, estará hoje às 19 horas na UEM, para ministrar Aula Magna a convite do Diretório Central dos Estudantes. Gleisi ajudou muito Maringá no período em que respondeu pela Casa Civil.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Patrícia Saram Progiante, Alexandre Leandro Correia de Araújo, João Guilherme Vicaria, Marcos Roberto de Freitas, Hélio Gremes Pereira, Eliana Cristina Magri, Valdir Geraldo de Almeida, Fernanda Vieira Richa, Maria Helena Paiva, Ivanildo Calvo, Sergio Novaes, Terezinha Buosi, Tiago Paixão, Vera Castro.

Advertisement
Advertisement