Depois da folia

O PSB já decidiu. Logo depois do carnaval vai promove um grande evento no Rio de Janeiro, para anunciar oficialmente a ex-ministra Marina Silva como vice de Eduardo Campos, na disputa pela Presidência da República.
“ Eu vim a este mundo para julgar as pessoas, a fim de que os cegos vejam e que fiquem cegos os que veem” ( João 9 – 39 )

CARNAVAL NA CIDADE

O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, não viajou aproveitando os feriadão esticado do carnaval. Preferiu ficar na cidade e onde tiver folia, que marcar presença.

SÓ NA CERTEZA

O PMDB do Rio Grande do Norte continua insistindo no lançamento da candidatura de Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, para disputar o Governo do Estado. Henrique que trabalha mais visando reeleição na presidência da Câmara, diz que só disputará o Governo se tiver certeza da vitória.

PARCEIROS

Comenta-se na cidade que o deputado federal Ênio Verri, do PT e o secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, do PP, andam conversando bastante. É bom lembrar que Ricardo Barros é o tesoureiro nacional do PP, partido que nacionalmente, apoia o governo do PT.

LEI DOS GAÚCHOS

O deputado estadual Antonio Anibelli Neto, do PMDB, apresentou projeto que foi transformado em lei, “proibindo que a autoridade responsável pela emissão de laudo de vistoria para funcionamentos de CTGs, exija a substituição e retirada de pisos de madeira”.

PORTO CHEIO

A localidade de Porto Rico está cheia de maringaenses, e principalmente políticos. Como muita gente foi passar o carnaval na beira do Rio, quem quer voto, aparece por lá quase todos os dias.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Jorge Fregadolli, Akiko Nishida, Neuza Odaczuk Pohlmann, Odelando Veroneze, Mayara Marchi, Francisco Coutinho, Deoclézio Damázio, Iliani Pereira Frasson, Reinaldo José Maria, Crislei Tatiani de Oliveira Paulino, Sandro Maria Ponte, Gisele de Brio Brunjo Bravin, Kendra Barão, Maria das Graças Rossi Chaves.

Amanhã (3) estarão aniversariando:

Armando Enzo Alfonso Rodrigues Vieira da Silva, Bettinardi, Hana El Ghezz, Hélio Edys Delmutti Costa Curta, Ivan de Castro Luz, Lívia Pereira da Silva, Luciana Cezário, Maria Helena Grassmann, Robertinha Boeira, Telma Maranho Gomes, José Pupim, José de Jesus Previdelli, Walter Pereira Porto, Marcos Alves de Souza, Thaize Moser Teixeira, Pastor Joel Medeiros da Silva, Ana Cláudia Gomes Camacho.

Advertisement
Advertisement