Caravana

O vereador Mário Verri, presidente do PT de Maringá, e pré-candidato a deputado estadual, estará hoje em São José dos Pinhais, no evento que terá presença do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mário Verri está liderando uma caravana com dezenas de maringaenses.

“Quem responde antes de ouvir mostra que é tolo e passa vergonha “ ( Provérbios 16 – 12 e 21 )

FALECIMENTO

Faleceu em Maringá, na tarde da última quarta-feira e foi sepultada ontem no Cemitério Parque da Saudade, a querida Natália Benedita Calijuri, conhecida por “Polaca”. Ela estava com 62 anos de idade, e adorava política, tendo trabalhado em campanhas do Nereu Vidal Cezar e do Antonio Carlos Pupulim.Natália Calijuri chegou a disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Maringá.

LULA NO PARANÁ

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará hoje em São José dos Pinhais participando e evento, que fará o pré lançamento da candidatura da senadora Gleisi Hoffmann, para o Governo do Paraná.

POSSES

Será no próximo dia 24 às 20 horas no Giardino Eventos, as posses de José Maria V P de Paula Soares, na presidência do Sinduscon Nor/PR e de Marcos Mauro Pena de Araujo Moreira Filho, na presidência do Seconci Nor/PR.

MAIS MÉDICOS

A presidente Dilma Rousseff, do PT, quer mais detalhes da atuação e da situação dos médicos cubanos que já estão trabalhando no Brasil. Somente quanto tiver os detalhes irá decidir se autoriza a vinda de mais 3.000 médicos cubanos para integrar o programa.

SAÚDE COMPLICADA

Profissional competente, queridíssimo pelos amigos, Sebastião Costa, o conhecido “Tiãozinho da Zoom Propaganda” não vive um bom momento com sua saúde.

POSSE

O juiz José Aparecido dos Santos, da 1ª Vara do Trabalho de Curitiba, será empossado hoje na presidência da Associação dos Magistrados do Trabalho da Nona Região.

COMENTARISTA

O engenheiro civil e empresário Edenilso Rossi, tesoureiro estadual do PSD e cogitado para disputar uma cadeira de deputado federal, vem participando do programa “ Dia-a-Dia” do Edson Lima, pela Rádio Globo Maringá, fazendo comentário sobre os mais diversos assuntos.

LUGAR ERRADO

Rui Falcão, presidente nacional do PT vai se reunir hoje com Nicolás Maduro, chefe de Estado da Venezuela para discutir a crise naquele país, e depois irá para Porto Alegre, para o pré lançamento e aniversário de Tarso Genro. O presidente do PT está se reunindo no lugar errado, pois a crise braba está no Brasil, com a ameaça do fim da aliança PT e PMDB.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Paulo Mantovani, Gimil de Souza, Claudio Ferdinandi, Darcí Arruda, Érika Yoshiko Kondo, Mirian Pelegrinello Scabora, Roberto Galli da Silva, Tânia Calil Germandi.

Advertisement
Advertisement