O instigante caso das cortesias

Leitor que se identifica como torcedor do ModaMaringá, a propósito de postagem sobre a farta distribuição de cortesias, escreveu: “Você duvida que essas pessoas tenham pago pra assistir? Pois pode ter certeza! Só pro joguinho de ontem, foram distribuídas mais de 4.000 cortesias, das quais muitas foram redistribuídas na calçada do Chico Netto, bem na cara da bilheteria! Eu estava saindo de lá, acabado de comprar três ingressos, e um cara me abordou, dizendo que tinha ingressos pra vender. Eu disse que tinha acabado de comprar e ele retrucou: “Preciso passar essas cortesias adiante, mas não quero ficar no prejuízo!” Que prejuízo, me perguntei? No final das contas, fico me sentindo um completo idiota por querer contribuir pro bom andamento do esporte local, mas pelo visto, os patrocinadores e organizadores do Moda Maringá preferem encher o ginásio de gente desinteressada pra ficar bonito na TV a cabo do que viabilizar a compra de ingressos a preços mais acessíveis. Fica assim, então. O time fica desacreditado, e os fãs verdadeiros do voleibol ficam desapontados com tanta besteira desses dirigentes”. A ser verdadeira a informação, o ginásio se transformaria numa imensa lavanderia.

Advertisement
Advertisement