Substitutos

Nota publicada no jornal Impacto Paraná, de Curitiba: “Ricardo Barros e Luiz Cláudio Romanelli não aceitam qualquer outro nome para substituí-los nas pastas que deixarão vagas no governo Beto Richa para concorrerem às próximas eleições. Tem que ser gente indicada pelos mesmos, inclusive mantendo seus empregados nos mesmos cargos para garantir cabos eleitorais bem pagos na campanha”.

“ Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor, és sempre paciente, bondoso e fiel “ ( Salmo 86 – 15 )

SÃO JOSÉ

Hoje é o dia consagrado a São José, o operário, esposo de Maria e pai adotivo de Jesus. José foi um pai e esposo zeloso e protetor. Na Igreja São José da Vila Operária haverá programação especial.

O MOTIVO

Jozélia Nogueira, que vinha realizando excelente trabalho no Governo do Paraná, ocupando o cargo de secretária de Fazenda, pediu renúncia, para se dedicar com mais afinco ao tratamento de saúde.

ÚLTIMOS DIAS

Depois de 29 anos de bons serviços prestados ao setor, José Adriano da Silva Dias, vai deixar no fim do mês o cargo de Superintendente da Alcopar.

O DESEJO

Declaração do londrinense, Gilbertinho Carvalho, secretário-geral da Presidência da República: “ Desejo que em 2018 Lula volte para fechar um ciclo”. Disse mais: “ O PT fez muito bem para o Governo e o Governo fez muito mal para o PT”.

O DIA DE HOJE

Hoje, dia em que se comemora o primeiro aniversário da posse do papa Francisco, é também o dia que no ano de 1982 Maringá recebeu a visita do então presidente da República, João Batista de Oliveira Figueiredo. O saudoso João Paulino Vieira Filho era o prefeito da cidade.

ACADEMIA

O conhecido e respeitado advogado e professor paranaense, Luiz Edson Fanchin, foi empossado ontem na Academia Brasileira de Letras, em solenidade realizada no Instituto dos Advogados Brasileiros, no Rio de Janeiro. Atualmente ele preside a Academia Paranaense de Letras Jurídicas.

LEILOEIRO

O advogado Sérgio Novaes, agora está atuando também em uma outra atividade. Serginho, está coordenando a RPC Leilões.

´PRIVILEGIADO

Carlos Amastha, prefeito de Palmas, capital do Tocantins, e que é um dos donos do Shopping Maringá Park, é um prefeito privilegiado. A Câmara Municipal daquela capital, aproveu Lei que autoriza Carlos Amastha, se afastar do para viajar para onde quiser, inclusive no exterior, pelo período de 15 dias sem precisar pedir licença. do cargo

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Valdecir Gôngora, Nadir Oliveira dos Santos, Silvio Rocha, Amanda Kondo Lima, Ana Elisa Penha, Haroldo Pires Martins, Iracy Nunes Pícoli, Joaquim Baldez da Silva, José Roberto Costa, Lilian Fragadolli Schwabe, Luiz Antonio Aznar, Roberto Pozzi.

Advertisement
Advertisement