O encontro

O prefeito Roberto Pupin viaja hoje para a capital paulista onde se encontrará com Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná. De lá, seguirão para o Chile, com outros maringaenses na delegação.

“ Se tivesse feito o que é certo, você estaria sorrindo; mas você agiu mal, e por isso o pecado está na porta, à sua espera. Ele quer dominá-lo, mas você precisa vencê-lo” ( Gênesis 4 – 1 e 12 )

FALECIMENTO

Homem de muitos amigos, e exemplar pai de família, o empresário maringanese Nilso Bertoni, de 68 anos de idade faleceu no último sábado, tendo sido sepultado domingo à tarde, no Cemitério Parque de Maringá. Torcedor ferrenho do São Paulo Futebol Clube, Nilso Bertoni foi um dos fundadores da Gráfica Regente e Grárfica Bertoni, tendo sido diretor do Country Clube e grande incentivador do esporte amador e profissional da cidade.

RICARDO NA ITÁLIA

Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná viajou para a Itália na semana passada. O retorno ao Brasil deve acontecer no dia de hoje.

MUITA GRANA

Um poderoso grupo da construção civil pretendia realizar um grande investimento em Maringá, tendo como intermediário um conhecido político maringaense. Como o intermediário solicitou R$ 800 mil para a viabilização total do empreendimento, o grupo empresarial desistiu do negócio.

A MUDANÇA

O Blogo do Ângelo Rigon informa que: Milton Ravagnani, secretário de Comunicaçpão do Município de Maringá vai acompanhar o prefeito Roberto Pupin na viagem ao Chile, e que a viagem seria a saideira de Milton do cargo, que passaria a ser ocupado pelo apresentador de televisão Luiz Fabretti.

AS PODEROSAS

A poderosa empresária maringaense, Lúcia Rosa, proprietária do Nobre Cabeleireiros, continua recebendo cumprimentos pela homenagem recebida. Por indicação da Federação do Comércio do Paraná-FECOMÉRCIO-, Lúcia Rosa recebeu o Prêmio Empresária do Ano, que lhe foi entregue em Foz do Iguaçu, pela presidente da República, Dilma Rousseff.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 19,30 horas, na Faculdade Uningá, quando diversas matérias estarão sendo apreciadas.

REUNIÃO DO CODEM

O empresário e engenheiro civil, Wilson Tomio Yabicku, presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-CODEM- convoca os integrantes do referido Conselho, para Reunião Plenária, que será realizada hoje às 18,30 horas, na Sala de Reunião da Prefeitura de Maringá, quando diversos assuntos serão tratados.

LADOS OPOSTOS

Jonralistas e blogueiros, Edson Lima e Ângelo Rigon passaram o final de semana fora de Maringá. Mas, passaram em lados opostos. Edson Lima passou em sua chácara na cidade de Ivatuba, e Ângelo Rigon passou na chácara do Carlão, no município de Ângulo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Nelson Barbosa, José Cícero de Oliveira, Francisco Pinto Rabelo Filho, Maria do Carmo Fernandes dos Santos, Ângela Maria de Almeida, Adriano Martins, Andréa Carla Horta, Bia Martos Leonel, Giancerlo de Almeida Torres, José Jair Boeira, Julio Azevedo da Rocha, Luciana de Paula Bianchi, Mara Simone Tondelli, Maria Lúcia Pino de Jesus, Nei Silva, Nerí Guilherme Vandresen, Robson José Silva Souza, Sérgio Sabio

Advertisement
Advertisement