Defesa dos municípios

O prefeito de Floresta, José Roberto Ruiz, que é também presidente da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense – estará hoje em Curitiba. Ele terá audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, quando apresentará sugestões e fará reivindicações em favor dos municípios.

“ Nós, porém, segundo a sua promessa, novos céus e nova terra, nos quais habita justiça” ( 2 Pedro 3 – 13 )

FALECIMENTO

Faleceu na madrugada de ontem, e foi sepultado no Cemitério Parque, o empresário, pioneiro maringaense e desportista Manuel Firimino Dias Câmara, português de coração brasileiro, com 76 anos. Dono o restaurante Taberna Portuguesa, Manuel Firmino está realmente um gajo muito especial.

INAUGURAÇÃO

Com uma palestra do advogado Waldir Frares sobre regras do Imposto de Renda, será inaugurado hoje às 19,45 horas a Sede Regional do PPSA, na Avenida Américo Belay, 882 no Jardim Imperial em Maringá. Waldir Frares é especialista em direito tributário e fiscal, coordenador regional do PPS, diretor jurídico do CTG Rincão Verde de Maringá, tendo sido presidente do CTG e da ACIREMA. Informações pelos fones: 3028-7499, 9963-1459 e 9178-2323.

DUDA NA COLÔMBIA

O marqueteiro Duda Mendonça, que em 2002 fez a campanha de Lula, recebeu convite e assinou contrato para fazer a campanha do opositor Óscar Ivan Zuluaga, à Presidência da Colômbia. A eleição será no dia 25 de maio.

NAAMÃ VOLTOU

Muito querido, respeitado e competente, o pastor Naamã, depois de morar muitos anos nos Estados Unidos da América está de volta a Maringá. Ele está na Segunda Igreja Presbiteriana Independente (R. Santos Dumont, na Vila Operária), e é professor de teologia na Unicesumar.

EM ISRAEL

O jornalista Marçal Siqueira, que integra a equipe da Cocamar e faz comentários para a Rádio CBN e a esposa Nilvete, que integra a equipe de Ricardo Barros e Cida Borghetti, foram conhecer Israel. Marçal que é evangélico, é um excelente pregador.

COMITÊ CENTRAL

O governador pernambucano, Eduardo Campos, que vai disputar a Presidência da República pelo PSB, decidiu montar na capital paulista, o Comitê Central de sua campanha.

PRESTIGIAMENTO

Jurandir Rodrigues de Oliveira, diretor da Agência de Fomento do Paraná, e que durante muitos anos foi gerente e diretor do Banestado, veio de Curitiba na última segunda-feira, especialmente para prestigiar a posse da nova diretoria do Sinduscon.

VISITA

Político sério, dedicado, respeitado e com muito prestígio, Basílio Zanusso, que foi um dos deputados paranaense recordista em mandatos, honrou o JORNAL DO POVO com a visita. Basílio desistiu de vez de voltar a disputar eleições.

PERDA TOTAL

Um dentista maringaense que acabou de comprar um BMW zerinho, estava indo com a esposa para Camboriú na última segunda-feira, quando uma camionete bateu violentamente na trazeira da BMW, que deverá ter perda total. Felizmente nada de grave aconteceu com os condutores e passageiros.

NA TERRA DO OBAMA

O publicitário Ademir Lautenschlager, diretor da Meta Propaganda, e é produtor de soja no Estado do Tocantins, está nos Estados Unidos, com a família. Deve retornar no fim da semana que vem.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária, que será realizada hoje às 19,30 horas na Faculdade Uningá, quando diversas matér4ias serão apreciadas.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Edith Dias de Carvalho, Alécio Pagliotto, Luiza Maria de Campos Sona, Neide Castanho Teruel, Paulo Cezar Cardoso, Ênio José Verri, Ronald Reagan Reiga Carlos de Miranda, Mikio Oshintane, Camila Pavan, Eduardo Araujo Claudino, Luciana Moraes, Maria Virgínia Silvestrelli, Neuza Shizuko Toyofuku, Rodrigo Carvalho.

Advertisement
Advertisement