Suruba maringaense

Nota publicada no jornal Impacto Paraná, de Curitiba: “Em Maringá andaram fazendo um Big Brother, fechando-se numa luxuosa residência quatro casais da alta sociedade que filmaram tudo para depois assistirem em conjunto. A “suruba social” está dando o que falar porque elas ficaram com eles das outras e vice-versa. A curiosidade agora é da sociedade local para ver que dá melhor nesse tipo de reality show muito particular dos endinheirados e endinheiradas maringaenses”.

“ Terão toda comida que precisarem e louvarão o Senhor, nosso Deus, pela boa terra que lhes deu. Nunca esqueçam, o Senhor, nosso Deus “ ( Deuteronômio 8 – 10 e 14 )

CÂMARA

Ulisses Maia presidiu Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maringá, ontem às 19 horas, oportunidade em que diversas matérias foram apreciadas pelos edís.

SERÁ QUE É ELE?

Outra nota publicada no jornal Impacto: “ Duílio Genari, o decano dos parlamentares paranaenses não vai disputar as próximas eleições e estaria vendendo o seu rebanho eleitoral. Uns e outros começaram a entrar no leilão que promete já que gulosos apetites já se fizeram sentir por todos os cantos. E aquela família que quer emplacar mais familiares em cargos públicos é quem por enquanto, está fazendo as melhores ofertas, dizem”. Será que o comprador é ele?

MUITO PROVEITOSA

O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, disse que a recente viagem que fez ao Chile foi muito proveitosa, e que em breve os maringaenses poderão sentir resultados da missão.

MÃO INVISÍVEL

Declaração do deputado estadual Luiz Romanelli, do PMDB: “ Há uma mão invisível, não se4i se peluda ou delicada, que impede o Paraná de receber os empréstimos. Somos sabotados com o claro interesse de criar desgaste político ao governo do estado”.

FESTA DO ÊNIO

Será na próxima sexta-feira, às 20 horas, no CTG Rincão Verde de Maringá, o jantar adesão ao preço de R$ 15,00 por pessoa, para comemorar o aniversário do deputado estadual Ênio Verri, do PT. Bebidas serão cobrada à parte.

VAI ENCARAR?

A pressão para que o padre Reginaldo Manzotti seja candidato a deputado federal nas eleições de outubro é muito grande. Ele estaria filiado no PSC do deputado federal Edmar Arruda.

CASSADO

A Câmara Municipal de Munhoz de Mello cassou o mandato de vereador do petista Lucas Leão Ancias, que respondia processo por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. Lucas se fazia passar por advogado.

FLEXIBILIDADE

O prefeito de Nova Olímpia, Luiz Sorvos, presidente da Associação dos Municípios do Paraná, e que foi Secretário Extraordinário da Prefeitura de Maringá, esteve na Assembléia Legislativa do Paraná na última segunda-feira, acompanhado por José Roberto Ruiz, prefeito de Floresta e presidente da AMUSEP. Foram pedir elaboração de lei que conceda maior flexibilidade ao Tribunal de Contas, na análise de prestação de contas municipais.

AGRADECIMENTO

Jorge Tranjan, que foi secretário municipal e que presidiu a Saop e a Urbamar, faz um registro especial ao vereador Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, que se colocou à inteira disposição do Tranjan.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Aline Maimone, Ângelo de Brito Filho, Amanda Anselmo, Carlos Olivir Oldakowski, Élio Volpato, João Oliveira Costa, Indianara Jardim, Manoel Donizete Vaz Teixeira.

Advertisement
Advertisement