Atrapalha

Um dos motivos de Ulisses Maia não aceitar convite para ser candidato a deputado estadual é a candidatura de seu mano Ricardo Maia, para deputado federal. Ulisses acha que com dois candidatos na família um atrapalha o outro.

“ O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? On Senhor me livra de todo o perigo; não ficarei com medo de ninguém” ( Salmo 27 )

50 ANOS SEM ARION

Amanhã vai completar 50 anos que Maringá perdeu um de seus mais promissores líder político, e que se vivo, conquistaria sem dúvida um espaço importantes na política paranaense e brasileira. Amanhã vai completar 50 anos da morte do saudoso advogado e vereador maringaense Arion Ribeiro de Campos.

É PARANAENSE

Thaís Moreira, a estudante brasileira que estava sendo expulsa da França, e está superando a situação graças ao manifesto de alunos e professores da escola que estuda, é paranaense da cidade de Ubiratã. Ele virou discussão entre os partidos políticos franceses, e espera conseguir visto permanente.

CONFRATERNIZAÇÃO

Ricardo Barros informa que o Partido Progressista voltará a realizar o tradicional jantar de confraternização. O próximo dia noa dia 24, última quinta-feira do mês de abril.

TUCANOS NA TV

Amanhã vai acontecer a apresentação nacional em rádio e televisão do Partido da Social Democracia Brasileira. O senador Aécio Neves, pré candidato do partido a Presidência da República será a grande estrela.

FISCALIZAÇÃO

A Prefeitura de Maringá vai iniciar uma grande fiscalização contra os táxis da cidade. São muitas as reclamações de mal atendimento, alvarás indevidos, de falta de atenjção dos condutores, e principalmente de irregularidades, como por exemplo a transferência de veículos e pontos para terceiros.

MALA ABERTA

Depois do que fizeram com o empresário publicitário Marcos Valério que foi totalmente abandonado pelo PT, o doleiro Alberto Yousseff está ameaçando abrir a caixa de ferramentas.

VOLTA HÉLIO

São muitas as manifestações de lideranças políticas e comunitárias, para que o ex prefeito de Sarandi, Hélio Gremes Pereira, seja novamente candidato ao Executivo daquela cidade

. ENTREVISTA

O senador Álvaro Dias, do PSDB, foi entrevistado ontem por Léo Júnior, no Programa Cidade Entrevista, apresentado às 13,45 horas na TV Tibagí (SBT)-Rede Massa.

SEM PALAVRA

Ex Promotor de Justiça em Maringá e atual Procurador Geral do Estado, o Dr. José Aparecido da Cruz está brabo com o governador Beto Richa. É que Beto não cumpriu nenhuma das promêssas que fez para melhorar a segurança em Maringá. Cruz teve sua casa arrombada duas vezes.

A PREFERIDA

A Rádio Moriá FM de Terra Boa é a emissora preferida do deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá, para divulgação de suas atividades parlamentar. Quinteiro que é o deputado estadual maringaense que mais gastou com divulgação na imprensa, dos R$ 22 mil gastos em fevereiro, R$ 6 mil foram para a referida emissora.

COMO FICA?

Até o encerramento da coluna no dia de ontem, não havia nenhuma informação oficial a respeito de uma possível candidatura de Osmar Dias, do PDT de Maringá, a respeito de desincompatibilizou do cargo, para que possa ser candidato nas eleições de outubro próximo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Aníbal Francisco, Paulo Pichgeck, Alessandra Costa Reder, Alexandre Guimarães Nicolau, Antonio Carlos Schereiner, Carlos Eduardo Bolfer, Cecília Barros Mello Falavigna, Eduardo Nishioka, Fernando Cesar Scandolera, Hugo Furlan Filho, Humberto Palma, João de Lima Ganem Filho, José Zaitum Obici, Maria Beatriz Moreira de Mello, Márcia Ferreira Chiuchetta, Márcia Mônica Martin Brunatti, Regina Maria Silva, Wilson Sesmilo.

Amanhã (7) estarão aniversariando:

Antonio Augusto de Assis, Beatriz Araujo Vieira, Ferdinando Bompiani D´Áncora, Gaspar Rhiozim Takazaki, Humberto Parquinelli, Isabela Porcu, Ivaíne Paiola Balbinotti, Jair Ramos, Krisnamurth Lacerda, Paulo Roberto de Aguiar Tupan, José dos Santos Ribeiro, Érica Matsumura.

Advertisement
Advertisement