Saudade

Hoje está completando 20 anos que Maringá perdeu um dos mais popular político de sua história. Foi no dia 12 de abril de 1994 que morreu o deputado estadual José Alves.

“ Mas agora, unidos com Jesus Cristo, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dele pela morte de Cristo na cruz” ( Efésios 2 – 13 )

PRESIDÊNCIA

Na próxima terça-feira o jornalista Joel Cardoso será eleito presidente do Lions Clube de Maringá Cidade Canção. Ele já presidiu o Lions Cidade Canção, o Lions Cristal e agora volta a presidir novamente o Cidade Canção.

TUCANOS NA TV

O PSDB vai apresentar na próxima quinta-feira, o seu programa político, tendo o presidenciável Aécio Neves, como principal estrela. O ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso vai participar.

SEM ENTREVISTA

Léo Júnior não vai apresentar hoje pela TV Tibagí (Rede Massa) o Programa Maringá Entrevista. É que a emissora vai apresentar hoje um programa especial dedicado a decisão do campeonato paranaense de futebol, amanhã entre Maringá e Londrina.

ENCONTRO

O PSC que é presidido em Maringá pelo deputado federal Edmar Arruda, e no Paraná pelo deputado federal Ratinho Júnior, realiza um grande Encontro Regional, hoje a partir de 9,30 horas no Giardino Eventos. O presidente estadual Ratinho Júnior e o Pastor Everaldo Pereira, pré candidato do partido a Presidência da República, estarão presentes.

CRESCEU MUITO

O PSC cresceu muito em 12 anos. Em 2002 o PSC fez 500 mil votos conseguindo eleger um deputado federal; em 2006 o partido fez 1,8 milhão de votos e elegeu 9 federais. Em 2010 o PSC mostrou todo o seu crescimento, quando elegeu 17 deputados federais.

OBRA DE DEUS

O engenheiro, empresário e político, Amaury Meneguetti está dividindo moradia e negócios entre Maringá e Camboriú. Na segunda-feira passada, sem nada programado resolveu vir para Maringá, visitar familiares e amigos. Quís o destino que ele viesse exatamente no dia em que faleceu o Dr. Marcos Mauro Pena de Araújo Moreira, de quem Amaury era um dos maiores amigo.

DILMA EM BH

A presidente da República, Dilma Rousseff esteve ontem em Belo Horizonte. A justirficativa foi a formatura de uma turma do PRONATEC-Programa Nacional de Ensino Técnico-, mas o que contou mesmo foi a oportunidade de fazer política.

GLOBO CIDADE

O excelente repórter e radialista, André Almenara, apresenta hoje, no horário das 10 às 12 horas pela Rádio Globo Maringá, o “ Programa Globo Cidade”.

CONDENAÇÃO

O Supremo Tribunal Federal manteve a decisão que condenou o jornalista e apresentador de televisão Paulo Henrique Amorim, da Rede Record, pagar a importância de R$ 60 mil como indenização por danos morais ao jornalista Ali Kamel, diretor de jornalismo da Rede Globo de Televisão. Paulo Henrique Amorim afirmou que Ali Kamel é racista.

PAVIMENTAÇÃO

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, vai assinar na próxima terça-feira, a Ordem de Serviço para o início da pavimentação asfáltica do Jardim Monterey.

LANÇAMENTO

O jornalista e escritor Antonio Roberto de Paula, está nos preparativos para o lançamento de um novo livro. Ele vai lançar, provavelmente em maio o livro: “ Francisco Feio Ribeiro – A Jornada de Um Obstinado”, biografia do pioneiro que fundou o Grupo Ribeiro. Francisco Feio Ribeiro faleceu em 1995.

TERROR DO ANDRÉ

O deputado federal, licenciado, André Vargas, do PT, não esconde de ninguém o medo que tem do juiz paranaense Sergio Moro. O juíz é o responsável pela investigação no caso que envolve André Vargas e o doleiro Alberto Youssef.

O REPRESENTANTE

Durante a Segunda Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil realizada em Curitiba, o maringaense Vagner Mússio, secretário de Serviços Públicos do Município, foi eleito representante do Paraná na Conferência Nacional que será realizada em Brasília no mês de novembro.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Frank Silva, Edmilson Carlos Marson, Aparecida Schiavone, Estevo Hizzo, Dirceu Oscar de Matos, Dulce Helena Guimarães Almeida, Cacilda de Rezende Cracco, Letícia Ferreira Sampaio Rocha, Neiva Justus Lima Prestes, Aparecida B Baldin, Carolina Rosa Sapata, Cláudia Maria Rosmer Vieira, Daniely de Souza Mariano, Danilo Conrado Buzzo, Josene Guerra Meneguetti, Leandro Winieski Poppi, Leandro Augusto Valente, Lucy Mara Benites, Márcia Luciana Trovão de Oliveira, Nancy Silva Gomes, Rosângela Bidóia, Ana Paula Vidotti, Marcos Henrique Mainardes, Arlindo Teixeira Júnior, Guilherme Augusto Lugoboni, Clovis Ortunho Rosa, Elizabeth Dias de Almeida Boer, Márcia de Oliveira Machado, Neusa Maria Mendes Borin.

Advertisement
Advertisement