Terra santa

O professor Wilson de Matos Silva, reitor do Unicesumar e presidente do PSDB de Maringá, está em Israel.
“ E Deus pode dar muito mais do que vocês precisam para que vocês tenham sempre tudo o que necessitam e ainda mais do que o necessário para fazerem todo tipo de boas obras” (2 Corintios 9 – 8 )

CONEXÃO

Está circulando a revista Conexão Paraná, editada pelo jornalista Joel Cardoso trazendo como principal matéria de capa: Maringá inaugura mais um Paraíso Ecológico. É o Parque Alfredo Nuffeler.

HOSPITAL DOS OBESOS

O Hospital das Clínicas, de São Paulo, que completa 70 anos o mês que vem, vai ampliar de 200 para 400 por ano sua capacidade para realização de cirurgia para redução do estômago.

UMA PISTA

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, acha que a presidente Dilma Rousseff precisa sinalizar quem serão os responsáveis pela condução da economia brasileira, num eventual segundo governo de

Dilma.

O QUE CONTA

Em entrevista que concedeu a Milton Ravanhani, Ricardo Barros, que é tesoureiro nacional do PP afirmou: “ Na eleição o que conta é o deputado federal, com mais deputado federal o partido tem mais tempo na TV e recebe mais do fundo partidário”.

O ANÚNCIO

O ex governador pernambucano e pré candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, do PSB, prometeu fazer amanhã emSão Paulo, o anúncio de Marina Silva, da Rede, como sua vice.

O ADMINISTRADOR

O empresário Silvio Chaves, que foi prefeito da cidade de Nova Esperança, foi contratado pelos empresários Raul e Naim, donos do Shopping Vest Sul, para administrar aquele empreendimento.

A VOLTA

Afastado da televisão desde o mês de setembro, em tratamento contra um câncer, o jornalista e apresentador de televisão vai comandar os debates políticos no SBT. Para governador será no dia 25 de agosto e para presidente da República no dia primeiro de setembro.

NOVO HORÁRIO

Excelente e experiente apresentador de televisão, Augusto Canário vai estreiar amanhã em novo horário na Rede Massa (TV Tibagi), Vai apresentar às 17 horas o Brasil Urgente-Regional.

GENRO DO SILVIO

Em razão da ausência do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves durante uma semana e da licença do deputado André Vargas, o deputado federal Fábio Faria, que está casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, vai ocupar a presidência da Câmara durante uma semana. Antes de Patrícia, Fábio Faria namorou Sabrina Sato e outras celebridades.

O ESTADUAL

O servidor público municipal Luizinho Garí, que tem possibilidade de assumir uma cadeira na Câmara de Maringá, foi convidado para ser candidato a deputado estadual. Está estudando o convite.

TARIFA E CAMPANHA

O contrato de concessão do transporte coletivo urbano de Maringá, determina reajuste para o mês de Junho. Antes, a FEABAM vai iniciar uma campanha, para que a exemplo do que ocorre em Curitiba e Região Metropolitana da capital, o Governo do Estado, passe a subsidiar também o transporte coletivo na Região Metropolitana de Maringá,o que poderia influir para um aumento menor no próximo reajuste.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ana Tereza Jordão Pigozzo, Emília Izabel Valente Teixeira, Nair Puca, Patrícia Andréa Cabral Portolese, Paulo Mariano Oliveira, Sineida Berbert Ferreira, Elaine Cristina de Cazrvalho, Nachalle Laurene Lopes Bueno, Clotilde Santa Gonçalves Garcia, Denise Mariano Garcia, Edna Silvestre Leonardi, Eliani Mora Bassaglia, João Carlos Dias Fortunato, José Ronaldo Tomazolli, Karina H F de Andrade, Lací Nunes Bosso, Marina Brendlin, Rodrigo Yabiku, Sergio Sanna de Souza Silva, Alexandre Yamamoto, Vera Lúcia M de Freitas, Josy Andréia Brito Oliveira.

Amanhã (14) estarão aniversariando:

Márcia Regina Ferreira Oliveira, Divo Papitz, Bernardete Lourdes de Carvalho, Cláudio Luiz Alcade, Eliana Custódio Barros, Jorge Soriano Inocente, Ligia Meira Matoni, Manoel Luiz Garcia Júnior, Rodrigo Moreira de Abreu, Tatiana Mitiko Marutti, Vanja Lícia Moreno, Alegria Lúcia de Freitas, Gerson Arroio Bonetti, Marcos Antonio Erreira Custódio, Ludmila Regina da Silva, Gilson Denis Volpi, Joaquim Dutra, Daisy Baszkowski D´âncora, Pedro Gabriel Rigon, Lilian da Silva Gomes de Carvalho, Melchior Schillikmann.

Advertisement
Advertisement