Dados do edital do Sama

Analisemos as condições apresentadas pela PMM para contratação do Santa Rita Saúde para prestar assistência médica aos servidores municipais:
Pregão Presencial: 473/2013 – Processo: 2065/2013
Abertura: 20 de dezembro de 2013
Objeto: contratação de empresa para a prestação de serviços de assistência à saúde dos servidores públicos efetivos, ativos, aposentados e pensionistas do município de Maringá e seus dependentes, visando atender o Sistema de Atenção à Saúde dos Servidores do Município de Maringá.
Prazo contratual: 12 (doze) meses, contados da assinatura do contrato, prorrogável por iguais e sucessivos períodos, nos termos do inciso II c/c § 4º, art. 57, da Lei 8.666/93. (limite de 60 meses)
Valor máximo da licitação: R$ 20.000.000,00 (vinte milhões de reais) pelo período de 12 (doze) meses, sendo que o valor máximo per capita (unitário) atribuído a esta licitação é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Meu comentário (Akino): Seria interessante que os vereadores sérios e independentes analisassem muito bem este contrato, os pagamentos para saber se não há superfaturamento e desvio de recursos para patrocínio do Maringá Futebol Clube, como se comenta. O Ministério Público deveria acompanhar. O Sismmar poderia colaborar.
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement