Bom

Leitor fez o seguinte comentário na postagem em que questionamos em qual condição Ricardo Barros teria se apresentado em três ministérios buscando recursos para obras do Contorno Sul Metropolitano, reforma do aeroporto e construção do terminal multimodal: ‘Simplesmente o cara é bom, Vontade de ser ele em Akino, que bom que Deus não deu asas a cobras, e sem essa de me chamar de CC, sou apenas um ser humano observador, em paz com a vida’
Meu comentário (Akino): Bom, para começar qual o seu conceito de bom? Você considera André Vargas bom, porque conseguiu verbas para muita gente? Considera Jader Barbalho, Renan Calheiros, Paulo Maluf e outros tantos políticos, como bons? Se este for o seu conceito de bondade vou concordar, o cara é bom. Vontade de ser ele? Engana-se redondamente.

Seria a última pessoa que eu gostaria de ser. Na verdade a única pessoa que quero ser, sou eu mesmo. Talvez se fosse o Papa, ou qualquer outra pessoa que a quase unanimidade considera caridosa, bondosa, justa, até poderia querer ser igual, mas sendo eu mesmo. Às vezes tenho dúvidas se Deus não deu asas as cobra, pois tenho visto alguns cobras que são aviões, portanto com asas. Fique esperto considerando em paz com a vida. Tenho sérias dúvidas, a partir do seu conceito de bom.
PS: Pensando melhor, o cara que consegue no TSE aprovar a candidatura de Pupin tem que ser bom. Já os ministros que votaram a favor…
Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement