Sem partido

Gilberto Delgado, que foi secretário municipal, candidato a vereador e presidente local do PPS pediu desfiliação e não ingressou em nenhum outro partido.

“ A intimidade do Senhor e para os que o temem…” ( Gênesis 18 – 16 e 19 )

LIBERADA

A direção do SBT por determinação deireta de Silvio Santos, liberou a jornalista e âncora Rachel Sheherazade, muito perseguida e criticada por políticos, para que faça seus comentários com total liberdade.

TRANSAÇÕES

O Banco Central deve divulgar no dia de hoje os dados das transações internacionais referentes ao mês de abril.

CONFRATERNIZAÇÃO

Marco Antonio Rocha Loures, presidente local do Partido Progressista, informa que no próximo dia 29 às 19,30 horas no Restaurante Fim da Picada acontecerá mais uma confraternização do PP, por adesão ao preço de R$ 28,00 incluso água, refrigerante e suco.

FALECIMENTO

Faleceu na cidade de Arapongas, na última quarta-feira, Luiz Antonio Pennacchi, com o sepultamento ocorrendo ontem, Cemitério Municipal daquela cidade. Luiz Antonio

NEM PENSOU

Silvio Magalhães Barros II está pensando na sua possível candidatura ao Governo do Paraná, no plano de ação que deverá dedicar especial atenção para a Sustentabdade, e de que maneira será conduzida a campanha. Por enquanto, nem pensou em quem será o vice.

TÁ DIFÍCIL

Está difícil deslanchar a candidatura de Alexandre Padilha para o Governo de São Paulo em razão do fraco desempenho político e administrativo do prefeito Fernando Haddad, do PT de São Paulo. O fraco desempenho do PT paulista está prejudicando também a candidatura de Dilma Rousseff.

VAI TER FESTA?

Contador dos mais competentes, político respeitado por todos os partidos, o vereador Humberto José Henrique, do PT de Maringá está aniversário hoje. Muito discreto, Humberto Henrique até agora não avisou se vai ter festa.

TEM PRESSA

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados tem pressa em apreciar o caso do deputado federal André Vargas, que deixou o PT e está sem partido. O Conselho quer levar o caso para apreciação no plenário antes do dia 18 de junho que é quando começa o recesso.

EXPRESSINHO

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor de Contas Públicas da Agência de Fomento Paraná esteve ontem na cidade de Apucarana, hoje estará em Arapongas e passa o final de semana em Maringá. Jurandir foi gerente e Superintdende do extinto Banestado, tendo sido também diretor da Seguradora Gralha Azul.

PALAVRA MANTIDA

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e que está sendo cogitado para ser candidato a vice governador na chapa do tucano Geraldo Alckmin, disse que o partido será liberado nos Estados, mas para a Presidência da República vai manter a palavra empenhada de que apoiará a reeleição de Dilma Rousseff, doPT.

REUNIÃO DO PMDB

Umberto Crispim de Araujo, presidente local do PMDB disse que no próximo dia 31 peemedebistas de toda Região Noroeste estarão reunidos em Maringá para discutir e tomar posição com relação a candidatura do PMDB para o Governo do Paraná.

REFERÊNCIA

O jornal Folha de São Paulo, publicou que o juiz paranaense, Sérgio Moro, de 41 anos se tornou referência no combate a crimes financeiros.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje: Paulo Sérgio Magalhães Silva, Ana Refundini Preis, Vanessa Durso, Rose Bachega, Samuel da Silva, Fábio Junqueira Pedras, João Guilherme Ribeiro, Edimilson Aparecido Santana, Maria Neuza Pereira, Rosimeire Cristina Montanari, Samuel Ferreira da Silva, Humberto Henrique, Gilberto Danzman, Ivaní Aparecida Basso da Silva, Marcelo Ferrari Junqueira, Maria do Carmo de Mello, Maria Terebinto Wurmeister, Roberto Lima de Medeiros, Samuel Lopes da Silva, Shoiti Okimoto, Silvana Valéria Marques Cardozo, Waldir Zacarone Thom, Wilmara Franco de Souza Griz.

Advertisement
Advertisement