Estou fora

O conhecido João Oficial, presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Norte do Paraná, pediu desfiliação do PPS, cujo partido ele vinha presidindo em Maringá.

“ Curarei a sua infidelidade, eu de mim os amarei” ( Oséias 14 – 1 e 9 )

APOIO GARANTIDO

Ronaldo Fenômeno, jogador que até agora é o maior artilheiro de todas as Copas, disse que está apoiando a candidatura de Aécio Neves, do PSDB para presidente da República.

TÁ PERTINHO

O senador Aécio Neves, pré candidato a Presidência da República pelo PSDB disse que está muito próximo o acordo entre ele e o PMN do deputado estadual Dr. Batista, que preside o partido no Paraná.

MESMA CIDADE

O senador Randolfo Rodrigues, do PSOL que quer ser candidato do partido a Presidência da República, é de Garanhuns, mesma cidade de Lula.

REUNIÃO DO PT

O Partudi dis Trabalhadores do Paraná, que é presidido pelo deputado estadual Ênio Verri, do PT de Maringá, realiza reunião hoje em Curitiba para tratar de diversos assuntos. Um dos assuntos é com relação ao Senado, já que o deputado federal Dr. Rosinha pretende disputar a cadeira, o mesmo acontecendo com o advogado Cláudio Ribeiro.

NOVO LIVRO

O jornalista Sebnastião Nery, que sempre viviu no meio político, acaba de lançar o seu novo livro. Trata-se de “ Ninguém me Contou, Eu Ví”

PRIMEIRO NÓIS

O PT tem diversos partidos aliados, mas na hora do bem bom, é o chamado primeiro nóis. Embora PMDB e PT sejam aliados, para substituir André Vargas, o PT quer a vaga para o petista Roni Barbosa e não para o aliado Marcelo Almeida, do PMDB.

NÃO TERMINOU

Pouca gente sabe ou pelo menos está lembrada. O hoje empresáro Carlos Roberto Massa, o “Ratijnho” que é dono da Rede Massa de Comunicação, era vereador em Jandaia do Sul mas preferiu renunciar o mandato para ir trabalhar em Curitiba. Ele integrou a equipe da Secretaria de Cultura, no Governo José Richa, de saudosa memória. Ele foi indicado por Tadeu França, que era deputado estadual por Maringá.

ENCONTRO

Com a presença do senador Roberto Requião, que deseja ser candidato ao Governo do Paraná, o PMDB realiza Encontro Regional hoje em Maringá a partir de 10 horas no Golden Ingá.

RECEBENDO PREFEITOS

O deputado federal Edmar Arruda, do PSAC de Maringá, recebeu no dia de ontem diversos prefeitos da região. Edmar tem atendido muito bem prefeitos e lideranças da região, e por certo receberá um bom apoio durante a campanha.

OS AVIÕES

Aquela indústra de aviões que estaria para se instalar em Maringá, e cujo dono, um italiando estaria muito enrolado naquele país, parece que esfriou. Mas como Maringá tem muitos “aviões” parece que uma nova empresa estaria interessada em se instalar na cidade.

LIMPEZA

O ministro Jorge Hage, titular da Corregedoria Geral da União,disse que 120 dias do corrente ano o governo federal demitiu 177 servidores envolvidos em irrregularidades, o que representa mais de uma demissão por dia.

CONVENÇÃO

O PROS cuja presidência no Paraná está sob a responsabilidade da deputada federal convocou sua Convenção Estadual para o dia 10 de junho, visando as eleições de outubro. A convenção será em Maringá.

TÃO VALENDO

O deputado federal André Vargas, que pediu desfiliação do PT e o deputado federal Luiz Argôlo, que continua no Solidariedade, embora estejam sendo investigados pela Polícia Federal e prestar a perder seus mandatos, ainda continuam sendo portadores de passaporte diplomático, expedidos a pedido da Câmara,

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hojue:

Carolina Otani, Dimas Vinicius Socreppa, Osmar Capelasso, Mário Lins Peixoto Filho, Oscar Gonçales Severiano, Washington Luz Takishima, Felismina Nery Batista, Dorací Stela dos Santos.

Advertisement
Advertisement