Pegando forte

Em conversa com um jornalista na semana passada, o deputado federal André Vargas, que se afastou do PT, não escondeu uma insatisfação com o PT. Durante a conversa chamou Rui Falcão, presidente nacional do partido de canalha e que Dilma de vaca.

“ Nele foram criadas todas as coisas, as visíveis e as invisíveis” ( Colossense 1 – 15 e 20 )

FALECIMENTO

Faleceu na madrugada de ontem em Maringá e foi sepultado às 17 horas no Cemitério Municipal local, João de Paula Rodrigues, de 82 anos. Ele foi prefeito de Iguaraçú, mas há anos

PANCADÃO

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT, aproveitou o seu terceiro pré lançamento de candidatura ao Governo do Paraná e caiu de pancada contra o governador Beto Richa, do PSDB; Gleisi disse que Beto é fraco, incompetente, preguiçoso e um governador que só faz chorar, reclamar e mentir.

OUTROS TEMPOS

Nas Gestões de Walter Guerlles, John Alves e Mário Hossokawa, a Câmara de Maringá promovia a Semana do Meio Ambiente, com uma semana de palestras e atividades envolvendo estudantes. Na atualo Gestão o Legisltivo não realiza mais a campanha, e ontejm, a Prefeitura abriu a Semana do Meio Ambiente na Câmara, e nenhum vereador se fez presente.

PRO BELELÉU

Ao participar de evento em Belo Horizonte, no prélançamento da candidatura do ex ministro Fernando Pimentel ao governo de Minas Geras, a a presidente Dilma Rousseff, fez um trocadalho do carrilho. Disse Dilma: “ Os tucanos vão pro beleléu, chegou o Pimentel”.

NOS STATES

O empresário maringaense Gilberto Braz Palma, a esposa Michelli e o filho Álvaro, viajaram no último sábado com destino aos Estados Unidos.

VAI VOLTAR

O apresentador de televisão Lourival Santos, que após aquele episório no jogo do Maringá contra o Londrina foi afastado da televisão, disse que vai voltar a apresentar programa esportivo, mas não disse que voltará para a Rede Massa (TV Tibagí) ou aceitará o convite de outra emissora. Lourival está processndo diversos veículos de comunicação.

COISAS DE AMIGOS

O ministro dos Esportes, Aldo Rebello, do PCdoB disse a respeito do ex jogador Ronaldo Fenômeno ter declarado que irá apoiar Aécio Neves, para presidente da República: “ Eles são amigos e tem muita identidade e os mesmos gostos”.

CÂMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas.

FICA FORA

O ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, e que anunciou sua aposentaria para o final do corrente mês, disse que quer estar fora do Brasil no período eleitoral. Aécio Neves e Eduardo Campos gostariam de contar com o apoio do Joaquinzão.

TÁ NA LISTA

A Universidade Estadual de Maringá está na relação das 300 melhores universidades da América Latina, segundo trabalho realizado pela empresa de consultoria britânica QS. A UEM é a de número 88 na lista.

CPI DA PETROBRAS

Hoje, a Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobrás vai ouvir Luiz Carlos Moreira da Silva, gerente executivo internacional da empresa e Pedro Aramis de Lima Arruda, que é o diretor de segurança empresarial.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Vera Lúcia Wurmeister Ferreira, Josué Deininger Duarte Medeiros, Diniz Marega, Eduardo Henrique Ramos, Jurandir Lopes Conti, Rosemary Babugia dos Santos, Sergio Paulo Abujanra, Olavo Rodritues de Araújo, Arlete Menezes,ba Rossi Assmann, Glauber Lacerda, Vera Lucia BagaTIN Galina.

Advertisement
Advertisement