Dois Pupin

Na convenção do PHS, na última terça-feira, um empresário maringaense disse: “Maringá tem dois Pupin, um que encontra você nas festas, na lanchonete, no restaurante, bate da tua costa e diz ‘Precisamos conversar, estou te esperando na prefeitura’e tem o outro Pupin que você vai na Prefeitura e ele não te atende.”

“ Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme; porque ele confia em ti” ( Isaías 26 – 3 )

O PRESIDENCIÁVEL

O presidenciável Aécio Neves, do PSDB, será entrevistado hoje, às 23 horas no Canal Globo News.

QUEM SERÁ?

Michel Temer será o vice de Dilma Rousseff, a ex ministra Marina Silva será vice de Eduardo Campos, e Aécio Neves está balançando entre Tasso Jereissate e Henrique Meireles. Mas, poderá ser um terceiro.

NOVO HORÁRIO

A Sessão Ordinária de hoje, na Câmara Municipal de Maringá será em novo horário, em razão do jogo da seleção Brasileira contra a Croácia, pela Copa do Mundo. A sessão começará às 9 horas.

PODE MUDAR

Se a campanha eleitoral começasse hoje, José Serra seria candidato a deputado federal pelo PSDB paulista. Mas, Serra admite também disputar o Senado.

É PRA VALER

Durante almoço de seu aniversário, apenas em família, o deputado federal Odílio Balbinotlti, do PMDB de Maringá, declarou que é candidato à reeleição da Câmara dos Deputados, pra valer.

DUAS CONVENÇÕES

No próximo sábado estará acontecendo duas convenções em São Paulo. O PSDB vai garantir seu apoio a Aécio Neves e o PSC homologa o Pastor Everaldo como candidato a Presidência da República.

HORÁRIOS

Amanhã os cartórios estarão atendendo somente no horário das 8,30k horas até 12,30 horas em razão do jogo do Brasil na Copa do Mundo, e que será também o horário bancário.

NOVO HORÁRIO

A partir de hoje, e até o final da Copa do Mundo, o Programa Pinga Fogo na TV, pela TV Maringá-Rede Bandeirantes-, estará sendo apresentado a partir de 9,30 horas.

CAIU MUITO

O conceito e o consequente apoio do PMDB a Dilma Rousseff caiu muito. Na sua última eleição ela teve 85% de apoio dos peemedebistas na aliança, e agora garantiu o apoio, mas somente com aprovação de 59%.

SORTEIO DE CHAVES

A Prefeitura de Sarandi, a Caixa Econômica Federal e a Construtora Monolux, fazem amanhã a partir de 12,30 horas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, o sorteio das chaves das 470 casa do Conjunto Residencial José Richa, construídas pela Monolux.

ESPERANÇA

Aécio Neves tem esperança de contar com o apoio dos peemedebistas que votaram contra com o PT. E acha que ainda poderá contar com o apoio do PR e do PSD que forneceria Henrique Meirelles para vice.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:
Iracir Roberto Ferreira, Antonio Soares Safar, Rodrigo Bornelli, Rogério Martinelli dos Santos, Carla Emília Diniz Maciel, Vanilda dos Santos Silva, Waldir da Costa, Andréa Orasmo, Antonio Carlos Azevedo da Rocha, Antonio José de Albuquerque Arruda, Antonio Mestriner, Marta Shizuka Tanaka Ferdinandi, Neuza Pagani da Silva, Paulo Eduardo Bevervanso, Rosane Dalge Paixão.

Advertisement
Advertisement