Não quer

O contador Juarez Firmino, que foi secretário de Fazenda do município de Ângulo, foi convidado pelo PPS, seu partido, para ser candidato a deputado federal ou estadual. Disse que ajudará o partido, mas não quer disputar.

“ Quem se compadece do pobre ao Senhor empresta, e esse lhe paga o seu benefício “ ( Provérbios 19 – 17 )

SAUDADE

Hoje está completando 19 anos da morte do saudoso Giuseppe Leggi, um italiano com coração maringaense, fundador da empresa Conterpavi, e um homem que ajudou muito no crescimento de Maringá.

MÊS QUE VEM

O deputado federal André Vargas, que pediu desfiliação do PT de Londrina, e está enrolado no processo do doleiro Alberto Yousseff, arrolou como suas testemunha de defesa os paranaenses: Ênio Verri, Altair João Zampler, Carlos Marcato Gebrim, Julio Carlos Peres, Luiz Gustavo Rodrigues Flores e Cleide Amorim. Os depoimentos deverão ocorrer somente no mês que vem.

CÃMARA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá convocou os vereadores para Sessão Ordinária que ocorrerá amanhã, e quando diversas matérias estarão sendo apreciadas pelos edís.

REUNIÃO

Sem a mesma repercussão de outros tempos começa hoje a reunião dos 28 países membros da OTAN. Deve ser meia sonsa.

CODEM

Wilson Tomio Yabiku presidente reunião do CODEM –Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá-, hoje às 18,30 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Maringá.

DIVISÃO

Bem dividido, o Partido Progressista vai realizar amanhã sua convenção em Brasília, para decidir se integrará ou não a coligação partidária que apoiará a reeleição de Dilma Rousseff.

CONVENÇÃO

O Partido Progressista Social-PPS-, que no Paraná é presidido pelo deputado federal Rubens Bueno, marcou para o dia 30 a realização de sua convenção em Curitiba. É o último dia para realização de convenções.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Hoje, às 14 horas, na Câmara Municipal de Maringá, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, promoverá Audiência Pública.

SINCERO

Um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores, e um dos principais nomes da equipe de Dilma Rousseff, o londrinense, Gilberto Carvalho é um homem sincero. Gilbertinho disse que o PT erra ao ter a ilusão de que o povo pensa que está tudo bem.

MARRASSI, EM CASA

O empresário, advogado e jornalista, Edson Marassi, que na semana p0assada estava internado em hospital local vitimado opor uma pneumoria, já está em casa, em período de recuperação.

NOVO TESOUREIRO

O Diretório do PSD no Paraná recebeu o pedido de renúncia de Idenilso Rossi do cargo de Tesoureiro, e já indicou o substituto. Trata-se de Evandro Rogério Roman, que foi secretário de Esportes do Paraná, no Governo Beto Richa.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Arthur Zappa, Carmem Lúcua Ribeiro Momo, Domingos Aparecido Abilas, Isabela Marion, João Wilrich, Kayoko Ueta, Marly da Cruz Zamponi, Oscar Shoite Ogassawara, Rosemar Formagio, Walter de Souza Fernandes, João Calderero Padilha, Lourenço T Higa, Sônia Maria Maldonado, João Carlos do Nascimento, João Luiz Gasparin, João Marcelo Olivo, Regina Pereira Rodrigues, Alserina Vidoto Montalvão, Ivanilde de Fátima Gallo, Marcos Vinicius Cardoso.

Advertisement
Advertisement