Trio de ferro

Na disputa pelo Governo do Estado do Paraná, Beto Richa, que contará com 15 partidos terá 8,10 minutos em cada bloco no horário eleitoral; Gleisi Hoffmann com 6 partidos terá 3,48 minutos; e Roberto Requião com 3 partidos terá 2,47 minutos.

“ As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem” ( João 10 – 11 )

PESQUISA

O Instituto Data folha deve divulgar hoje à noite, ou no máximo amanhã uma nova pesquisa eleitoral para a Presidência da República. Será muito bom para ver quais as consequências positivas ou negativas da Copa do Mundo para o governo.

BOM QUADRO

Presidente local do PSD, o empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, que foi vereador e secretário municipal de Maringá, disse que o quadro da política paranaense para as eleições de outubro ficou muito bom para o Paraná e também para Maringá.

O GRUPO SOMA

Divanir Braz Palma disse que é preciso reconhecer que o grupo liderado por Ricardo Barros soma muito, o que é muito bom para o governador Beto Richa que conquistou mais alguns preciosos minutos no horário eleitoral.

PSD FORTALECIDO

A respeito do seu partido, o PSD, Divanir Braz Palma disse que o partido ficou muito fortalecido, pois foi sempre consultado pelo governador Beto Richa durante a montagem do quadro, além de dois fatos significantes: o deputado Eduardo Sciarra, presidente do PSD no Paraná vai ser o coordenador da campanha governamental, e o empresário Joel Malucelli, que é uma das lideranças do PSD ficou na primeira suplência do senador Álvaro Dias.

DILMA EM CURITIBA

Usando a entrega de casas em um conjunto habitacional em Curitiba, a presidente Dilma e o ex presidente Lula aproveitarão para participar da Plenária do PT, que é o aperitivo para o lançamento da campanha de Gleisi Hoffmann para o Governo do Estado.

SORRISO LARGO

Principalmente os deputados estaduais Dr. Batista e Wilson Quinteiro estão com o sorriso largo em razão de Cida Borghett não ser candidata a deputada estadual. Também os demais candidatos à Assembléia Legislativa do Estado estão alegres, pois sobrarão mais votos para a divisão.

FICA NO CARGO

Secretário Municipal de Meio Ambiente de Maringá, e presidente local do PMDB, Umberto Crispim de Araujo, que apoia Roberto Requião para o Governo do Estado, disse que permanecerá no cargo, e que irá apoiar Requião, e fazer campanha fora do horário normal de serviço.

DESCANSO DO VICE

O vice presidente da República, Michel Temer, presidente nacional licenciado do PMDB, viaja para Miami na próxima sexta-feira para um período de descanso antes da campanha começar pra valer. A família de Michel Temer já está em Miami.

BOA TROCA

Importante liderança política local disse ontem na Prefeitura de Maringá, que a cidade acabou fazendo uma boa troca com relação aos vices. “ O professor Wilson Matos não vai continuar vice de Álvaro Dias, mas em compensação Cida Borghetti vai ser vice de Beto Richa”, afirmou..

NOVO ÍNDICE

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- deve anunciar no dia de hoje o novo índice da produção nacional brasileira, referente ao mês de maio.

APRESENTAÇÃO

Ao apresentar ontem a deputada federal como sua vice, o governador Beto Richa disse: “ Fico muito feliz em dizer que o nome da Cida Borghetti foi um consenso e unanimidade entre os partidos de nossa coligação”.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

José Diniz da Costa Neto “Diniz Neto”, Jaime Cambaúva, Arnaldo Zubioli, Antonio de Paula Souza Bárbara, Pedro Ricci, Carlos Sezar Juliani, kWaldinêz Rodrigues, Ignes Dorothéia Baccarin, Carlos Emar Mariucci, Johnata Vicentino, José Zampieri, Márcia Salete de Oliveira Costa, Sandra Maria Valente Truite, Sergio Santos dos Reis, Vera Maria de Oliveira Pinheiro.

Advertisement
Advertisement