Reunião do chapão

O chapão formado pelos partidos coligados que apoiam a candidatura à reeleição de Beto Richa para o Governo do Paraná, tem reunião marcada para amanhã às 17h30, no auditório da Unicesumar.

“ Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de Nosso Senhor Jesus Cristo” ( 1 Corintios 15 – 57 )

PROPAGANDA

A partir de hoje será permitida a propaganda eleitoral nas ruas e na internet para o primeiro turno da eleição do corrente ano, que acontecerá no dia 5 de outubro.

PREFEITO

O professor e vice prefeito, Cláudio Ferdinandi, que amanhã estará comemorando mais um ano de vida vai assumir a Prefeitura de Maringá na próxima quinta-feira, dia 10. O prefeito Roberto Pupin vai gozar férias no período de 11 a 26 de julho

COORDENAÇÃO

O fazendeiro Edy Vieira, começou o trabalho no sentido de montar uma boa coordenação para a campanha de Maria Iraclézia de Araújo para deputada estadual pelo DEM. Edy Vieira, que é muito amigo do ex presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, é primo do José Eduardo de Andrade Vieira, que foi senador e ministro da Agricultura.

RETORNO

Vicente Malucelli, diretor da TV Maringá –Rede Band- retornou de Curitiba onde tratou de diversos assuntos relacionados com a emissora. A TV Maringá está bombando nas regiões de Maringá, Paranavaí e Campo Mourão.

O QUARTETO

Umberto Crispim, John Alves Correa, Miguel Grillo e Cláudio Ferdinandi, serão os responsáveis pela coordenação da campanha de Roberto Requião para governador do Paraná em Maringá e região.

QUER A PRAIA

Haroldo Françoso, que foi prefeito de Paiçandu, e que ao lado do ex prefeito Jonas Lima são as lideranças com maior prestígio e voto naquela cidade, está pensando seriamente e transferir residência para o litoral paranaense.

LANÇAMENTO

O advogado, cantor e escritor Jobí Vieira, que foi secretário de Cultura do Município de Maringá, programou para os dias 1 e 2 de agosto, no Teatro Regional Calil Haddad, o lançamento do seu novo CD. Joví foi presidente local do PSB.

MAIOR CUIDADO

É bom o Governo do Paraná, e especialmente o DER acompanhar com especial cuidado o viaduto que está sendo construindo em Mandaguarí. É que para a execução daquela obra a Viapar contratou a Construtora Cowan, que é a mesma empresa que está construindo o viaduto que caiu em Belo Horizonte matando duas pessoas e deixando quase 20 feridas.

PÉ NA ESTRADA

Gleisi Hoffmann, candidata ao Governo do Paraná pelo PT esteve ontem nas cidades de Umuarama, Cidade Gaúcha, Nova Olímpia e Tuneiras do Oeste. Hoje participa da Festa do Carneiro no Buraco, em Campo Mourão, e amanhã visitará, Perobal, Pérola, Cafezal do Sul, Francisco Alves e Guaíra.

BETO EM MARINGÁ

O governador Beto Richa estará amanhã à tarde em Maringá, tendo reunião agendada na sede da ACIM-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, que é presidida pelo Marco Tadeu Barbosa. É possível que ele participe da reunião com os partidos aliados em Maringá.

QUANTO CUSTA?

A previsão é de que a campanha presidencial de Dilma Rousseff, do PT, custará R$ 290 milhões; a de Eduardo Campos, do PSB está projetada em R$ 150 milhões e a de Aécio Neves, do PSDB ainda não foi informada a Justiça Eleitoral, mas será superior a E$ 200 milhões.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Osmar Seize Nogano, Celise Helena Nieiro, Cristina Garcia, Mônica Margarida Meyer, Mary Helena Venâncio, Jussara Cortes Volpato, Alfredo Martins, Antonio Carlos Cariani, Paulo Hiroshi Kimura, Almir Germano, Antonio Carlos Gonçalves Dias, Caio Padovez, Fausta Tereza Bigmarti Garcia, Fukumi dos Santos Lima, Gustavo Pozzobon, Luiz Carlos Ribeiro da Silva, Maria Goreth Perondi, Rosecléia Ferreira Nascimento, Sérgio Poppi.

Amanhã (7) estarão aniversariando:

Alberto Haddad, Caetano Fontes Beltran, Edna Emília Gomes da Motta Almodin, Fabiano Cardoso, Jorge Antonio Rio, Regina Walchaki Abrão, Rosimeire Berlato Cazela, Shirlei Aparecida Marcon Dias Pereira, Simone Vecchi Luz, Walter Cezar Goraeb, Abilio dos Santos Bragança de Oliveira, Elsa Delmuth Duarte, Rosângela da Costa Ferreira, Silvia Helena Rodrigues Momo, Jéssica dos Santos, Paulo Roberto Pereira de Souza Filho.

Advertisement
Advertisement