Unimed Maringá lança o Plano Idea

Foto Unimed
Uma estratégia diferenciada para a apresentação de um novo produto. Foi com essa proposta que a Unimed Regional Maringá promoveu o lançamento do plano de Saúde Ideal, para empresas que ainda não mantêm convênio com a cooperativa, durante evento realizado na noite de segunda-feira em uma das salas de cinema do Cineflix, no Shopping Maringá Park. Falando para 250 convidados, que representavam empresas de pequeno e médio porte da cidade, o presidente da Unimed, Daoud Nasser, ressaltou a expansão da entidade nos últimos anos, a qualidade do atendimento prestado a cerca de 180 mil clientes e a adesão de um grande número de corporações aos planos oferecidos pela Cooperativa. “Os colaboradores se sentem mais valorizados e está demonstrado que o plano de saúde empresarial Unimed, por seus benefícios e serviços exclusivos, é um fator de retenção dos profissionais”, salientou.
O público assistiu a um audiovisual sobre a Unimed e foi informado, por meio do gerente geral Evandro Gomes Garcia, que a Cooperativa desenvolveu planos que cabem no orçamento de empresas de todos os tamanhos. Ele afirmou: “Vale a pena, para o empresário, analisar a possibilidade de contar com os serviços para beneficiar sua família, colaboradores e dependentes”.
Dois empresários foram homenageados, durante o evento, por se sobressaírem no mercado com sua persistência e ousadia: o proprietário da rede McDonald’s e Cineflix de Maringá, Gilmar Leal Santos, e a proprietária da Viva Festas Arte e Decorações, Ivanete Bella Coletta. Ambos receberam o Prêmio Empresa Ideal, entregue pelo presidente Daoud Nasser e o vice-presidente João Paulo Bounassar.
Gilmar agradeceu a homenagem e ressaltou que sua equipe de profissionais passou a contar recentemente com o plano de saúde Unimed. “É um diferencial importante, o empresário deve fazer o que estiver ao seu alcance para melhorar a qualidade de vida de seus profissionais”, disse. Para Ivanete, uma empresa, mesmo de pequeno porte, é o ambiente do qual dependem várias famílias: “quanto mais motivada estiver uma equipe, melhor será o resultado para todos”. Um tablet Sansung de 7 polegadas foi sorteado durante o evento. Completando a programação, o palestrante e escritor Gilcler Regina abordou o tema “Motivação – impulso para o sucesso”, em uma apresentação que contou com a interação do público. Ao falar sobre a iniciativa da Unimed, Gilcler destacou a forma diferenciada como o produto estava sendo lançado. “Começou muito bem e não há dúvida que será um grande sucesso”, frisou. Ao final, os presentes foram convidados a assistir ao filme “Como Treinar o seu Dragão II”, de Dean DeBlois, com Jay Baruchel e Cate Blanchett. (Flamma)

Unimed Maringá Unimed Maringá
Advertisement
Advertisement