Pronto para depor

O conhecido empresário paranaense Roberto Vezozzo, que é diretor do Hotel Bourbon, na cidade de Londrina, comunicou ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que na próxima terça-feira, dia 15, poderá comparecer na reunião e prestar depoimento no processo envolvendo o deputado federal André Vargas.

“ Deus resiste aos soberbos, contudo, aos humildes concede a sua graça. Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte” ( Pedro 5 – 5 e 6 )

PRESIDENCIÁVEL

Candidata a reeleição, a presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, vai abrir a série de entrevistas que o canal Globo Nlews fará com os principais candidatos. Dilma fala hoje às 23 horas.

O GUERREIRO

O empresário maringaense Carlos Ajita, que diretor da Casa Agita Calçados, e que foi presidente da ACIM-Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, vai receber da FECOMÉRCIO, no próximo dia 18 o Prêmio Guerreiro do Comércio. A solenidade será no Centro de Eventos Expo Unimed, em Curitiba.

ESTÁ INSCRITO

Luz Paiolla, que é pastor evangélico efoi Chefe de Gabinete do deputado federal Luiz Nishimori, e do deputado federal Odílio Ballbinotti, de quem é cunhado, está inscrito como candidato a deputado federal pelo PTB.

SEIS MULHERES

Maringá conta com seis mulheres inscritas como candidatas à Assembléia Legislativa, e nenhuma para a Câmara Federal. São candidatas, Maria Iraclézia de Araújo, Maria Victória Borgheti Barros, Efigênia de Souza Benedito, Eliane Regina dos Santos Borges da Silva, Veroní Friedrich e Tânia Fátima Calvi Tait.

NARDI, O CARA

Secretário de Saúde de Maringá, Antonio Carlos Nardi é uma referência entre os secretários de Saúde de todos os municípios brasileiros, e constantemente está sendo consultado pelos colegas. Ontem, Nardi estava em Brasília, onde comandou reunião do Conselho Nacional de Secretarias de Saúde dos Municípios, de cujo Conselho ele é o presidente.

LIBERADOS

O Diretório Regional do PMDB do Paraná liberou seus filiados para participação de eventos políticos, comícios, reuniões e afins, promovidos por lideranças e outros partidos. Só não podem pedir votos.

DEPOIS DA COPA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá, e presidente local do Solidariedade, vai mesmo disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. Na semana que vem começará a esquematizar a campanha.

VISITA

Edmundo Albuquerque que foi secretário de Comunicação do Município de Maringá na Gestão Ricardo Barros, fez uma visita de cortesia ao prefeito Carlos Robrto Pupin, de quem é amigo pessoal. Na campanha municipal, Edmundo e a esposa Kézia Albuquerque chegaram a fazer gravação de apoio ao Pupin para o horário eleitoral.

HERANÇA

O senador Aécio Neves, candidato do PSDB a Presidência da República, informou que o aumento significativo de seu patrimônio entre 2010 e 2014 deve-se a herança que recebeu em razão do falecimento de seu pai, ocorrido em outubro de 2010.

SURUBA

Conhecido nacionalmente, o empresário Oscar Marroni, dono do famoso Bahamas, de São Paulo, se inscreveu como candidato a deputado federal pelo PT do B e justifica a candidatura: “ Brasília é uma orgia política, e de orgia eu entendo”.

FÉRIAS

O prefeito Roberto Pupin entrou ontem em gozo de merecidas férias pelo período de 15 dias, tendo transmitido o cargo para o professor Cláudio Ferdinandi, que comandará o Executivo maringaense até o próximo dia 26.

A ENTREVISTA

A presidente da República, Dilma Rousseff, será entrevistada hoje às 23 horas no Canal Globo News. Ela é a primeira das candidatas a ser entrevistada.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Antonio Carlos Cardia, Ana Macieira, Cinthya Aparecida N Gama Lopes, Eleni Aparecida Ilchenski de Oliveira, Elson Ueta, Giesela Hubel de Rezende, Raquel Alves Pereir, Tânia Maria Montouro Brga Bruder, Wanda dos Santos Ramos, Edson Sardeto, Atair Niero, Aparecida Neuza Zubiolli, Vitor Hugo Marmelo dos Passos Filho, Ocilânia Cardeal Magalhães Vicente, Talita Teixeira, João Struzik.

Advertisement
Advertisement