Tá podendo

Um conhecido e conceituado advogado maringaense, bastante envolvido no mundo político, está podendo. Cobrou R$ 700 mil de um só cliente, para fazer a sua defesa na Justiça Federal.

“Desde a infância, sabes as sagradas letras, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus” (2 Timóteo 3 – 10 e 17 )

ÚLTIMO DIA

Hoje é o último dia para os partidos políticos registrarem os comitês financeiros no TSE- Tribunal Superior Eleitoral- e nos Tribunais Regionais Eleitorais –TRE -.

TÁ RODANDO

O advogado Waldir Frares, candidato a deputado estadual pelo PPS maringaense está rodando muito. Na última quinta-feira esteve em Loanda reunido com correligionários e lideranças políticas, e depois visitou diversos municípios da região Noroeste.

CONFIRMAÇÃO

Candidato a presidente da República pelo PSDB, o senador Aécio Neves confirmou que está em Pinhais no próximo dia 4, na 34ª Convenção Anual de Atacadista Distribuir. Será no Expo Trade Convention Center.

RETORNO

Juiz de Direito aposentado, o secretário municipal, Renê Pereira da Costa retornou ontem de Curitiba, onde tratou de diversos assuntos.

DEPOIMENTO

O deputado federal André Vargas, sem partido, e portanto sem condições para ser candidato a reeleição, vai prestar depoimento na Comissão de Ética da Câmara no próximo dia 29.

DESISTÊNCIAS

A campanha eleitoral nem bem começou e as desistências de candidaturas, inclusive de candidatos de Maringá começarão a acontecer. Inclusive alguns nomes de respeito.

NÃO CONFIRMOU

A presidente da República, Dilma Rousseff foi convidada para participar da 34ª Convenção Anual de Atacadistas Distribuidor que acontecerá em Pinhais, de 4 a 6 de agosto, mas ainda não confirmou presença.

OUTRO RUMO

Queimado com a presidente Dilma Rousseff, o petista Gilberto Carvalho, dever deixar o Governo logo depois das eleições. Lula já acertou para que ele vá integrar a equipe do prefeito Fernando Haddad, de São Paulo, no ano que vem.

ANTECIPAÇÃO

O Partido Verde de Maringá, realizada reunião hoje às 14,30 horas no Plenarinho da Câmara Municipal. Vai tratar das eleições de 2014 e também das eleições de 2016.

EM BARBOSA

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor de Operações do Setor Público, esteve ontem em Barbosa Ferraz, com o Ortegta, secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná. Foram orientar agricultores como procederem para que possam receber apoio do Governo em razão os prejuízos sofrido na agricultura.

VISITA

O deputado estadual Dr. Batista, que é o presidente do PMN no Paraná, e candidato a reeleição na Assembléia Legislativa do Paraná, honrou o JORNAL DO POVO com sua visita.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ernesto Lopes, Marlene Tasso, Sonia de Oliveira Pitombo, Amna Paula de Goes Cappellini, Paulo Roberto Assis, Roselí Cristina Cardoso, Sirley Alcântara da Silva, Ana Girardi, Edna Savoldi Martins, Mariah Furlan, Sergio Ricardo Bravin.

Advertisement
Advertisement