Slogan forte

Candidata a deputada estadual pelo DEM, a ex-secretária de Esportes do Município de Maringá, Maria Iraclézia, que foi presidente da Sociedade Rural de Maringá e candidata a prefeita da cidade, escolheu para sua campanha o slogan “Nossa Força Pelo Paraná”. Ela é candidata com o número 25.555.

“ Enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé “ ( Eclesiaste 1 – 1 e 10 )

NOVO PT

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, confidenciou a amigos que se ganhar a reeleição ela vai fazer um no PT. E no novo PT, dois irmãos teriam lugares garantidos e privilegiados: Cid e Ciro Gomes.

CIDADÃO ORGULHO

Ele chegou em Maringá no ano de 1950, é o mais velho advogado da cidade em ação, e um cidadão cima de qualquer suspeita, que orgulha Maringá. Trata-se do advogado Ivan Neves Pedrosa, advogado sério, competente e cidadão exemplar.

LANÇAMENTO

O ex governador paulista, José Serra, que é candidato ao Senado pelo PSDB paulista lançou ontem, no Shopping do Lebron, no Rio de Janeiro, o “ 50 Anos Esta Noite”, sobre o golpe de 1964.

BALCÃO DE NEGÓCIOS

O deputado federal Romário, que é candidato ao Senado pelo PSB do Rio de Janeiro, abriu a boca na CBD e seu comando. Campeão Mundial de Futebol, Romário disse que Gilmar Rinald, novo coordenador da CBF vai fazer da entidade um balcão de negócios.

O MINISTRO

O senador Álvaro Dias, que disputa reeleição pelo PSDB, disse que se o tucano Aécio Neves se eleger presidente da República, ele vai sugerir o nome do professor Wilson de Matos Silva, para o Ministério da Educação.

COMÉRCIO CHINÊS

O comércio da China que continua bombando apresentou um crescimento de 7,5% no segundo trimestre. Com todo esse poderia já da para ver quem vai mandar do BRICS.

NOVO LIVRO

Autor de dezenas de livros, o escritor maringaense Valter Persin, está se preparando para o lançamento de um novo trabalho. No próximo dia 11 às 20,30 horas no auditório Hélio Moreira da Prefeitura de Maringá, ele vai lançar: “ Cúmulo da Ignorância “.

SEPARADOS

Ontem, o candidato a Presidência da República, Eduardo Campos, do PSB, visitou diversas cidades do interior paulista em companhia do governador Geraldo Alckmin, do PSDB, que disputa a reeleição. Marina Silva que não quer nada com os tucanos foi fazer visitas em Minas Gerais.

TEM OAB

Formado em Direito para Faculdade Maringá, onde se destacou como um dos melhores acadêmicos, Sandro Silva está feliz da vida. É que ele foi aprovado no último Exame da Ordem dos Advogados do Brasil –Seção Paraná-.

VITÓRIA DE GLEISI

A Justiça determinou que o site www;gleisi13.com.br seja liberado para Gleisi Hoffmann, candidata ao Governo do Paraná pelo PT, cujo site havia sido registrado por dois usuários.

FIM DE SEMANA

Ulisses Maia, presidente da Câmara Municipal de Maringá e que presidente o partido Solidariedade local, vai decidir até o final da semana se disputa ou não uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Sonia Modina Sapata, Otacílio “Tatá” Cabral de Souza, Ramires Moacir Pozza, Maik Regis da Silva, Adriana Tudela, Flávio Eduardo Niero, Nelson Barbosa Júnior, Stela Cristina Tolardo, Édna Regina da Silveira, Josiane Cristianne Santos, Alexandre Jefrferson Dalagnol, Artur Enfelkdt Feres, Elizabete Neves Amorim, Gilberto Menon, Josilene Buzato, Lucineide Patrício de Souza, Marciel Pedralli, Simone Tormena, Sonia Maria Figueiredo Muraro, Vilma Rodrigues Barbosa.

Advertisement
Advertisement