Regional

Maria Iraclézia
Maria Iraclézia de Araújo, que foi presidente da Sociedade Rural, candidata a prefeita de Maringá e secretária de Esportes, vai visitar diversos municípios da região nesse final de semana, Vai comunicar aos amigos que é candidata a deputada estadual pelo DEM, com o número 25.555.

“ O meu povo tem sido ovelhas perdidas “ ( Jeremias 50 – 1 e 10 )

ARRECADAÇÃO

Mounir Chaowiche, presidente da Cohapar deixou de ser candidato a deputado federal para integrar o comitê de arrecadação da campanha a reeleiçao do governador Beto Richa.

IRMÃOS VERRI

Os irmãos Ênio Verri, candidato a deputado federal e MárioVerri, candidato a deputado estadual inauguraram ontem, em frente o Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, o Comitê de Campanha.

CAI E SOBE

Segundo entendidos e lideranças políticas paranaenses, a eleição de 5 de outubro no Paraná, vai mostrar o PMDB como o partido que mais perdeu cadeiras na Assembléia Legislativa do Estado, e o PSC como o partido que mais ganhou vagas.

DESISTÊNCIA

Dos sete senadores do PMDB cujos mandatos terminam no final do ano, apenas a senadora Kátia Abreu, do Tocantins, disputa reeleição. Kátia Abreu era do PSDB, foi para o PSD e agora está no PMDB.

AMIGOS DO ROSALINO

Hoje, no pátio da Aldo Equipamentos Eletrônicos, na Vila Nova, vai acontecer a feijoada dos amigos do Rosalino Felício dos Santos. A adesão custa R$ 30,00 por pessoa.

VISITA

Silvio Chaves, ex prefeito de Nova Esperança, e a maior liderança do PMDB daquela cidade esteve ontem em Maringá, quando visitou o empresário e ex deputado federal Antonio Bárbara.

PERDE POUCO

O Partido dos Trabalhadores vai perdeu muito pouco senador na eleição de outubro. É que o PT que tem 13 dos 81 senadores, tem só 3 senadores em final de mandato.

NA UNIMED

Marçal Siqueira, que estava integrando a equipe de Marketing da Cocamar, agora está na Unimed. Marçal trabalhou na TV Maringá-Rede Band-, trabalhou na Viapar, CBN e quando jovem trabalhou em farmácia.

FALSO APOIO

A presidente Dilma Rousseff esteve quinta feira, participando de um jantar em São João do Merití, com peemedebistas do Rio de Janeiro e com Pezão que é candidato ao Governo do Rio. O PT carioca alertou a Dilma que o apoio do PMDB carioca a sua candidatura é falso, e que peemedebistas estão com Aécio.

A MUDANÇA

O senador Álvaro Dias, do PSDB, disse em Maringá no sábado passado, disse que depois de 16 anos vai mudar.,Álvaro disse:” Até agora fiquei 16 anos fazendo oposição, mas vou mudar. A partir do ano que vem vou ser situação com Aécio Neves (PSDB) na Presidência da República.

NÃO SOBE

Paulo Skaff, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo-FIESP-, disse que embora PMDB e a presidente Dilma sejam aliados, ela não subirá em seu palanque. Michel Temer, vice presidente da República, está trabalhando para tentar resolver a divergênia.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marta Medeiros Fanha, Edson Marques do Amaral, Odair Aparecido Ribeiro, Zoraida Haddad Machado, Juliana Rother Vilhena da Silva, Paulo Pedro Giorgiani, Paulo Ribeiro Dotto, Ivani Ana Belincanta, Laurindo Zanco Furchin, Claudio Merss.

Advertisement
Advertisement